Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 28 de março de 2012

Cliché - Oliva!

Olá pessoal!

Bem hoje trago-vos um vernizito da Cliché que eu adoro adoro adoro! Como sabem eu adoro ir à caça destes malandrecos , ver as cores, as texturas etc etc! Este Oliva estava na minha listinha de compras mas sem pressas. Assim que o encontrei junto dos seus amiguinhos agarrei nele e pimbas "anda comigo".

O Oliva é um verde escuro, o chamado "verde garrafa", super cremoso e brilhante! Secagem: óptima! Cobertura: duas camadas e está feito! Brilho: é o máximo! Enfim está no roll dos meus preferidos e acho que vai ser um espectáculo usá-lo nesta pseudo Primavera/Verão!

Obviamente neste dia eu não estava nada inspirada e a pinturas das unhas ficou bem manhosa, mas acreditem que o verniz é melhor do que aquilo que eu mostro, já para não falar da minha grande falta de jeito ao pintar. Já o usei novamente - esperta como sou não fotografei... - se não tinha aqui a prova em conforme ele é mesmo bom!

Espero que tenham gostado, se o virem agarrem-no!

Em breve trago-vos um post sobre a forma como organizo os meus vernizes, pois ontem era só para verem onde os guardo :) beijinhos

:D

4 comentários:

  1. olá !!!
    tens razao é bm giro exe verde garrafa ...
    fica-te mt bm ...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Uma cor linda e fofa, mas que eu ainda não consigo usar nas minhas unhas... Não é fácil, mas gosto muito de verdes.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  3. MAquilhagem e Acessórios Marbel: é lindo adquire que acho que vais gostar imenso :D

    Ana Catarina : obrigada e ainda bem :D beijinhos

    Despertar Sensações: Olha conselho: começa por clarinhos :D vais ver que depressa estás a usar um verdão destes ! beijocas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)