Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 7 de março de 2012

Cliché Blues

Trago-vos hoje um verniz que curiosamente não fiquei apaixonada :( não sei se foi por o ter usado num dia que me correu mal, se foi um dia que estava muito frio e pouca luz não faço ideia... Mas deixo aqui o registo do menino da minha adorada marca!

Este azul é bem aberto, forte e é alusivo ao género musical "blues" sendo que tem bastante shimer azul e é bastante brilhante. Cremoso, não dá trabalho nenhum a pintar nas unhas e tem uma boa capacidade de secagem. É ideal para dias em que nos vistamos em tons de preto, gangas e rosas para fazer um pouco de contraste!

Espero que tenham gostado, um grande beijinho!

4 comentários:

  1. olá!!!
    sem duvida q é um azul lindo, as minhas unhas ja tao a espera dele, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tal como tu adoro esta marca... e depois de três camadas, consegui realçar a beleza deste lindo e ver os imensos brilhos dele... eu adorei usar, mas sou suspeita, pois amo azul :D
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei e estou ansiosa por o usar!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)