Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 26 de março de 2012

Amigdalite

Olá a todas!

Pois é já ando a falhar!

Hoje não vai haver história porque a amigdalite voltou para me chatear logo estou sem capacidade de escrever grandes coisas. Eram duas e meia da manhã e estavas nas urgências chegar a casa e não chegar deitar e não deitar eis que eram quatro da matina e hoje fui dar uma aula! Pois é agora estou aqui dopatida com os antibióticos e vou ficar-me pelo ninho! Prometo que se as forças me ajudarem ainda posto qualquer coisita... mas hoje não me consigo mexer nem ter grande criatividade para escrever coisas com graça ou relatar histórias vividas!
(imagem retirada da net)
Desculpem-me : pequena história - a amigdalite perguntou-me se podia ser minha amiga, prontamente respondi que não e ela é daquelas chatas que fazem de tudo para nos irritar! E não me larga o pé!

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh

beijinhos e até logo - quem sabe!

Ps- depois respondo aos vossos comentários está bem? bejinhos

3 comentários:

  1. Ui de vez em quando essa também quer ser minha amiga... :/
    As melhoras!
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  2. Flor de Lótus: obrigada minha querida :D beijinhos

    Sara: Também? UUUUUUUUiiii então sabes bem pelo que estou a passar :S. Obrigada e muitos beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)