Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Clichés e mais Clichés!

Olá!

Hoje estou um pouco cansada, fui fazer análises e estou com uma tremenda amigdalite! Não são perigosas mas no meu caso é diferente! Posto isto peço desculpa porque só vi um ou dois blogs e amanhã prometo sentir-me melhor e ir ver cada um dos vossos cantinhos com atenção! Sim?

Este post é sobre o passado sábado que foi a loucura da busca dos vernizes! Acho que me passei de vez e trouxe para casa uma quantidade generosa de vernizes da Cliché...

Ora vamos lá ver a minha linda desgraça:
A bela da colecção de Verão, da esquerda para a direita: Maldivas, Seychells, Copacabana, Cancun e Bali! Não trouxe o Hawai porque desde início que achava parecido com outra cor que tenho!
A linda colecção Glamour: New York, Vip e Madona! Os restantes não encontrei maaaaaaaaaas? Eu vou encontrá-los e trazê-los comigo para casa para ficarem todos juntinhooooooooooos! (Ok agora pareci um bocado louca... ups!).


A estes chamemos "Os Perdidos", eram alguns que procurava mas nunca encontrava, logo ficava na lista pendente. Da esquerda para a direita: Delliryus, Céu Estrelado (já não se produz ao que sei), Reveillon (lindo lindo lindo, nunca o tinha visto e foi um achado brilhante!) e Requinte (outro pendente de há meses).

Mais uma vez faz todo o sentido looooooooooooooooool

E pronto foi isto, gostaram? Eu adorei, estou louca para experimentá-los a todos mas ainda há bastantes em linha de espera, de qualquer forma vou seleccionar e ver os que uso primeiro e depois! Mas podem pedir qual devo usar, imaginemos que não têm algum deles e querem saber como fica? Estejam à vontade :) beijinhos

PS- Não se esqueçam que está a decorrer o sorteio do blog! Clica ali na imagem do lado direito -»
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Para a Marta Azevedo : os meus amigos, o meu namorado, os meus pais...enfim já todos brincam com a situação porque de facto isto é viciante! lol beijocas!

Para a
Luisa Bento : pois é! Ah sim a YL é óptima tem cores fabulosas, é de boa qualidade, dura bastante, não queima as unhas e tem um preço super baixo! Melhor impossivel! Ah sim qualquer dia lançam os Holos, já têm magnéticos também... eu é que ainda não consegui encontrar nenhum! Beijocas

Para a
Vera Valente : olá querida, olha eu sou da zona de Coimbra e só há pouco tempo é que os vi também! Eu não conheço a Amadora se quiseres posso comprar e enviar-tos e depois tu mandas-me um cheque lol beijoca!

6 comentários:

  1. Que lindas comprinhas, os da primeira foto tb os tenho são lindos, ja usei o amarelinho é mesmo fofinho e o bali postei ainda á pouco que me fascinou por completo.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Lindas cores..

    Eu ando atrás desses da colecção Glamour, acho-pos mesmo fantásticos.. Quanto é que te custaram??


    Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todos os vernizes, mas os da primeira foto é de babar!!! Onde costumas comprar essa marca?

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    desde ja as melhoras para a tua garganta.
    ai, tanto verniz lindo. é mais forte do que nós, lol.
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais, as melhoras! E meu deus! Que perdição de cores! Todas tão bonitas *.*

    Já agora, convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no meu blog :)

    GIVEAWAY
    http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

    ResponderEliminar
  6. Uma excelentes compras.... as tuas melhoras :D

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)