Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Anel

Olá a todas,

o post hoje é pequeníssimo tanto que para o próximo eu respondo a todos os comentários :)

Hoje estou sem tempo mas venho mostrar-vos um anel lindo que comprei recentemente na C&A em promoção e custou-me 1 euro. Eu nem costumo gostar muito de aneis grossos mas este é delicado e acabei por me render! Ora vejam:


Espero que gostem :) tem uma fileira de pedrinhas em ambas as extremidades o que lhe confere uma aparência mais fina! É super lindo!

Beijocas e bom fim -de-semana a todas :)

5 comentários:

  1. Eu adorei o anel é mesmo lindão,gosto imenso desse genero.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Que giroooo!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi te vi no blog da amiga Flor de Liz e vi conhecer seu blog e achei muito interessante muitas coisas legais,adorei o post e virei sua seguidora,te convido para conhecer meu cantinho e se gostar e puder me seguir vc será muito bem vinda,desejo um final de semana maravilhoso,fique com Deus,desde já agradeço sua atenção,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi florzinha!!! lindinho o anel!!!!

    Obrigada pela visita e o carinho viu amadinha!

    Aproveito e convido se quiser tem 2 posts novos de domingão, dê um pulinho no blog e veja as novidades!

    Ótimo restinho de domingo pra ti :p

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderEliminar
  5. Gatissima, amei o seu anel!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)