Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Caixinhas :)

Olá caríssimas!

Hoje vou falar um pouco de organização e arrumação! Na semana passada resolvi ir a uma feira que há relativamente perto de minha casa. Eis o meu espanto quando vejo um feirante a perguntar às pessoas se alguém queria caixas, pois iriam para o lixo! Caixas essas que eram de calçado vendido durante a manhã. Eu aproximei-me e disse que eu ficava com elas!




Obviamente dei-lhes um destino, limpei-as - apesar de não estarem sujas - e arranjei algumas tampas que estavam um pouco danificadas! No final obtive isto:

Nestas caixas vou guardar aqueles sapatos que não têm caixas, chinelos e sandálias :D


Esta é óptima para colocar todo o tipo de objectos que queiramos guardar por exemplo num sótão ou numa divisão que não seja utilizada ou até mesmo numa garagem! A imagem não o diz mas é ENOOOOOORME!



Espero que tenham gostado do post! Vocês costumam guardar coisas em caixas?

beijinhos!

2 comentários:

  1. olá!!!
    as caixas fazem sempre jeito para arrumar alguma coisa, como por exemplo, revistas,etc.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu também guardo os meus sapatos todos nas caixas dá imenso geito :D

    em relação ao concurso não tive problemas por pedir as pessoas linda, mas andaram várias meninas a comentar que era injusto , e eu sou muito simpática e muito calminha mas quando vejo coisas que não gosto tenho de dizer :b

    beijo *

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)