Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Selinhos novos :)

Pois é recebi novos selinhos e agora nem sei como fazer com tantos de uma só vez!

Para começar a minha querida Natália do blog Make Essence dedicou-me um selinho, embora seja igual ao primeiro eu vou colocá-lo na mesma pois a gentileza da Natália diz tudo *.*


este foi o selinho dado pela Natália e tem regras:

1 - Dizer quem o passou: Natália do blog Make Essence;
2- 7 factos importantes sobre mim:

1 - gosto de música de vários estilos;
2 - gosto de baba de camelo;
3 - gosto de animais principalmente cães e gatos;
4 - detesto quem abandona e maltrata animais;
5 - gosto de ajudar;
6 - adoro saias e vestidos;
7 - adoro vernizes e maquilhagens!

3 - Passar a 15 meninas...

(vou condensar com os outros selinhos)

Ganhei estes 3 selinhos da querida Sara do blog Rainbow Treasure :) obrigada és super querida!

Regras:

1 - Dizer quem passou o selinho (já está!).
2 - Dizer qual a cor de verniz que mais gostamos de ver nas unhas?

eu adoro duas cores: vermelhos e roxos ... ai ai :D

3 - Passar a 10 meninas....
(condensarei no fim juntamente com os outros selinhos)




este selinho também tem regras :)

1 - Dizer quem passou: (já está :D ).
2 - Desafiar a 10 meninas;
3 - Desafiar as meninas escolhidas a pintar com uma cor escolhida por mim...

Bom eu escolho vermelho :) gostaria de ver diferentes tons de vermelho nos vossos blogs :) (acho que esta cor todas nós temos :D ).



as quatro regras do selinho são:
1 - Dizer quem passou o selinho (já está :D).
2 - Dizer uma qualidade nossa:

honestidade
3 - Dizer um defeito nosso:

teimooooooosa!

4 - Passar a 15 meninas :)

Ora bem vamos lá passar estes selinhos a meninas que têm blogs que adoro seguir e que são sempre umas queridas para mim :)

Marta Azevedo do blog * Séfèrys Blog *

*As Cores da Vida* do blog As Cores da Vida

aprendereorganizar do blog Aprender e Organizar

Miss Star Pink do blog Deambulações de Miss Star Pink

Flor De Lótus do blog Flor De Lótus

Sara do blogMe n' My Things -

Ju do blog Os Pensamentos da Ju

Cátia Alves do blog Revolução de Sabores

anita do blog Só mais um verniz...

di do blog The Fashionable Me...!

Alexandra do blog Things about...

Flordeliz do blog Universo Glam

Bárbara ^^ do blog Betty Nails

Áurinha do blog http://aurinhamartins.blogspot.com/

Natalia do blog http://makeessencia.blogspot.com/

Beijinhos e espero que gostem!





8 comentários:

  1. Gatissima, muito obrigada por indicar o meu blog eu amei!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh são os meus primeiros selinhos! Muito obrigada! :D
    E vou aceitar o desafio das unhas pintadas de vermelho - daqui a umas semanas (apesar de só as ter usado de vermelho uma única vez! xD)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  3. Oi amada....

    Obrigada pelo selinho viu e pelo carinho com o blog e comigo!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste :D
    Espero ver-te de unhas azuis!!
    Beijinho*
    www.rainbowtreasure.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Minha querida,
    muito obrigada pela simpatia.
    Logo que possa levo lá para o blogue.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá! Obrigado por estares presente na minha volta e pela tua opinião ;)
    Adorei os selinhos ;) obrigado por lembrares de mim...em breve vou publicar, depois vai lá espreitar!

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)