Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caso Sara Norte vs Caso Rui Pedro

Há coisas que me tiram do sério!

Caso Sara Norte:

Em relação a esta pequena - que tem exactamente a minha idade - eu sinto pena dela! Tenho pena porque se ela pudesse ter tido a sorte de ter uns pais como os meus isto não lhe estava a acontecer. Lembro-me bem de toda a escandaleira em torno do divórcio dos pais em que a mãe a incutia a falar mal do pai nas revistas. Além de a ter colocado a trabalhar muito cedo, não teve direito a infância e saltou etapas no crescimento. E ao ter de lidar com um divórcio entre os pais ainda se viu pressionada pela imprensa e pelos maus actos da mãe (e do pai claro). Há imensos filhos de pais divorciados que não vão por este caminho que a Sara foi, mas penso que esses a bem ou a mal tiveram mais sorte. Pelo que percebi a mãe sempre esteve mais preocupada em aparecer do que apoiar os filhos. Isso não é daquilo que eu conheço pela palavra "mãe". Está certo que já tem idade para saber o que quer, mas é de dar pena ver uma rapariga com futuro promissor desamparada pela cabeça parva dos pais!


Caso Rui Pedro:

Este caso é totalmente arrepiante! Como é que é possível após tantos anos só agora se chegar a alguma conclusão... e que no fundo não é conclusão alguma! Ao fim deste tempo todo, o arguido é absolvido porque no fundo no fundo a participação de cerca de 90 testemunhas não tem qualquer valor. Todas as informações, provas, estudos e até montagens não têm qualquer valor! O desespero daquela família não tem importância! E depois vê-se em imagens toda uma multidão aos prantos a acusar Afonso Dias (arguido), a família de Rui Pedro lavada em lágrimas, e o arguido a demonstrar o seu sorriso de vitória perante tamanho horror!

Pobre família, e principalmente pobre mãe do Rui Pedro que de ano para ano se vê espelhado na cara e no corpo o quanto a dor a tem consumido. Às tantas ainda há quem vá fazer justiça pelas próprias mãos!


(imagem retirada da net)

Enfim!


Ps- apenas é a minha indignação e opinião e partilho-a convosco, estejam à vontade para se manifestarem!

beijinhos a todas!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)