Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia de S. Valentim

Olá queridas!

Espero que o vosso fim -de -semana tenha sido bom apesar de muito frio ainda vai estando sol :) será que vamos ter neve?
No fim do post responderei como sempre aos comentários em atraso, tal como o prometido!

No post de hoje trago-vos algumas sugestões de decoração de unhas para o dia de S.Valentim. Poderia ter enumerado cores giras que tenho na minha colecção para usar neste dia, mas preferi trazer-vos algumas ideias dentro do conceito do dia.

Acho que usar as cores vermelho, rosa, branco ou preto (para quem goste) acaba por estar relacionado com o tema. O que vos mostro são decorações feitas com a dotting pen, penso que são coisas muito simples e são rápidas de fazer. Posso dizer-vos que fiz estas decorações em 20 minutos :). Por isso vamos lá!
Comecemos pela unha pintada de branco com corações rosa:
Aqui é super simples, imaginem que pintas todas as unhas de branquinho e numa ou outra fazem corações rosa, por cima é só colocar glitter e já está! Super simples e fofinho!

Unha do dedo anelar:
Na mesma linha, ao preferirem apostar por pintares todas as unhas de rosa, podem sempre desenhar um coração a branco e depois brincarem com umas pintinhas :).

Unha do dedo do meio (não me lembro do nome deste dedo lol):

Numa linha de pintar as unhas de vermelho, podem sempre fazer um coração a branco e pintinhas ou quem gostar pode jogar com outras cores como o rosa, o preto ou o azul.


Dedo indicador e polegar:


Acabam por ser incluídas nas preferências do branco mas que queiram fazer uma manicura mais arrojada, podem sempre apostar na manicura francesa quer em preto ou em vermelho e decorar com corações e pintinhas ao longo da unha.

E pronto é isto! Penso que é simples e rápido de se fazer, eu espero que tenham gostado e que usem alguma destas sugestões :) e que se divirtam imenso! Caso tenham dúvidas deixem um comentário ou enviem um e-mail :) eu responderei!

beijinhos e um bom inicio de semana :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Resposta aos comentários:

Post: Out of My Mind Essence;

Para a Marta Azevedo : Eu quando o comprei fiquei com a ideia de que seria mais cremoso. No entanto é giro, se bem que pensando no que referes não deixa de ser verdade se calhar passando um tom verde ou azul por baixo lhe confira um ar mais completo. Se bem que pode transformar o tom real do verniz! Beijinhos.

Para
Vera Valente : Eu também já vi esse verniz, o Choose Me, mas nunca o cheguei a comprar pelo facto de achar parecido com este. Mas de facto os vernizes da Essence são muito bons.. tirando a parte de me queimarem um pouco as unhas, tenho de colocar imensa base na unha para contrariar o problema! Beijinhos.

Post: Selinhoooooooo;

A todas as meninas que comentaram: de nada :) eu adorei dar-vos o selinho! beijocas a todas!

Post: Cliché Cliché Cliché;

Para a
Natália : Assim que vires um Cliché agarra-o! São óptimos e em termos de preço upa upa! São mesmo excelentes! Pronto quanto a estas colecções eu ainda não posso fazer nada porque ainda não tenho esses bebés! :( ando a tentar caça-los! Lol um beijinho enorme!
Ps- olha quanto ao selinho eu não vi no teu blog!

Para a
Viviane : obrigada pela visita, farei o mesmo e ainda bem que gostaste um beijinho grande!

Para a
Luisa : Olá Luísa! Bem vinda :D pois eu também estou desejosa de encontrar estes meninos lindos, são simplesmente lindos! Eu também gostei imenso do teu blog :) vou seguir-te! beijocas.

Para a
Maquilhagem & Acessórios da Marbel : Pois são lindos mesmo! As nossas unhas e nós... e as nossas amigas também :D beijocas!

2 comentários:

  1. Adorei as unhas, estão super giras :D

    já agora podias-me ajudar a ganhar um concurso ? é só ir neste link e votar na foto1 (Isabel ) é a primeira , http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html

    obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Tens selinhos lá no blog para ti ;) Espero que gostes!
    Beijinho*
    www.rainbowtreasure.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)