Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Feliz aniversário :D a MIM!

Olá olá!

Após o desaparecimento longo cá estou eu para assinalar uma data importante: o meu aniversário :D

Pois é no dia de hoje : 30 de Novembro faço 27 anos de idade.. fico feliz por um lado mas por outro começa a nostalgia de quem está a aproximar-se dos 30! (Ya eu sei agora quem tem 30 ou mais já está a pensar "ela está a chamar-me de velha..nunca mais cá venho ler as cacas que ela escreve só naquela!" - e com isto já perdi umas quantas seguidoras...)

Bom a verdade é que eu sempre sofri pela nostalgia dos 30 opá que hei-de eu fazer? Não controlo...acho que só me passará quando passar por eles e entrar nos 40... zzzzz esperemos até lá para ver okidoki?

Bom que dizer deste último ano? Muitas coisas:

Em termos de trabalho digamos que foi uma nulidade, bem que tive esperanças e afoguei-as imensas vezes mas as aprenderam a nadar, portanto nada a fazer. Em termos de saúde, acompanharam vocês desse lado do ecrã e sabemos: foi mau! Muito mau! Podia ter ido dar uma volta até à quinta das tabuletas, foi para esquecer e espero não voltar ao internamento. Sofri perdas...sofri mesmo :( o meu Tico faleceu e logo em seguida foi o meu Fiel que saudades dos meus meninos :(  Em termos de amor oh isso está tudo em ordem e bem desde 2009 lol... não podia estar melhor até porque melhora a cada dia, e não não estou a ser poética nem a mentir, relações boas e perfeitas existem e eu vivo uma :D. Amizade? Bom, se houve pessoas que me deixaram de falar? Sim houve, bem haja para elas. Desejo-lhes tudo de bom, lá terão os seus motivos e podem entalá-los algures num orifício do corpo... Se houve quem me ignorasse, evitasse, bloqueasse e fugisse de locais ou até mesmo no msn (sim lol), epá sim também houve e haverá pelos vistos, se tem motivos? Opá também pode tentar entalá-los em algum local obscuro do corpo. Acho que até podem descobrir algo e gostar - sei lá há de tudo e eu sou a favor da liberdade de expressão seja qual ela for.
Mas agora falemos de amizade mesmo, de verdade, vincada, luminosa e duradoura:

Se houve algo que ganhei neste último ano foi a amizade de algumas bloguers, lamento se há aqui alguém que esteja a ler e que não se sinta incluído, mas a verdade é que tudo se constrói numa base sólida, e estas amizades têm uma base, um tempo, uma lógica quase sem razão.  E tenho a certeza de que algumas pessoas farão parte deste núcleo que eu considero de minhas amigas! O blog trouxe-me preciosidades tremendas no que toca conhecer pessoas, estabelecer contacto e amizade. Foi a melhor coisa que me podia ter acontecido nos últimos tempos, e sem dúvida dos melhores presentes de aniversário que poderia ter recebido: vossa amizade, o vosso carinho e o vosso apoio. O vosso cuidado em responderem aos meus comentários, o vosso cuidado ao visitarem-me aqui neste cantinho tão desarrumado mas que é tão meu. E o vosso carinho ao deixarem-me entrar nas vossas vidas: um muito obrigada a todas vós e a esta amizade que sentimos :D Obrigada Zelinda, Sara L, Marta Azevedo, Alexandra, Luísa, Raquel, Sara, Isa Machado, Joana Lourenço e tantas outras meninas adoráveis e incríveis! Ah a Filipa :) obrigada por aquela ajuda (ela sabe do que falo). 

Muito grata! E agora:

Feliz aniversário a mim que sou uma sortuda pois sou feliz com as coisas mais simples e valiosas que pode existir :D 

Oh para mim tão gira! Dois dentes ah pois! E as argolas?? Queriam...mas são minhas!

Áurea

8 comentários:

  1. Oh querida, apesar de nos termos conhecido pessoalmente, foi por pouco tempo, por isso sinto que aqui realmente te tenho conhecido um pouco mais, faz sentido? HEHE
    Parabéns, que esta data se repita por muitos e muitos anos! Que sejas feliz e com muitas coisinhas boas na tua vida!
    A mim ainda me falta 5 para os 30 e já tou como tu! HAHA então o meu ♥ que fez 29 este mês imagina-se! HEHE

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    muitos parabens !!!
    na vida há sempre altos e baixos: perdemos, ganhamos e mantemos. o importante é dar valor ao que realmente interessa, o resto, é resto, lol.
    bjs e bom dia de aniversário !!!

    ResponderEliminar
  3. Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Amei a fotoooooo

    Um beijo enorme neste dia especial...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns embora com um dia de atraso ;)
    Beijinho e diverte-te :)

    Maria

    ResponderEliminar
  5. Ohhh mtos parabéns atrasados e q o próximo ano corra melhor que este nos aspectos em que realmente não correu tão bem! :)

    "podem entalá-los algures num orifício do corpo..." - lol, adorei :D

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. AWW! És um doce!! Fostes uma das pessoas mais divertidas e cheias de vida que veio fazer parte da minha (nossa!) :D

    Um beijo enorme enorme!
    Se não fosse esta crise eu e o Eric estariamos muito mais vezes com vocês ao vivo e a cores..mas estamos sempre de qualquer maneira!!

    Um beijinho enorme e doce como tu!

    ResponderEliminar
  7. pois pois queres trocar os teus 27 pelos meus 55??? loool qdo cá chegares vais ver o k é bom para a tosse, dores...gorduxas...e sei lá mais...vai curtindo a vida com o teu love, as maleitas manda as à fava eheheh e continua a blogar para eu ver esses vernizes bué da giros bjinhos bjinhos e porta te bem

    ResponderEliminar
  8. Isa Machado: opá e não é que é mesmo assim? Lol o Gustavo tb faz 29 lol estão uns cotas :P brrrrrr

    Maquilhagem e Ac. Marbel: obrigada querida, é isso que conta na vida :D

    Luisa Bento: obrigada, a foto era de quando eu tinha um aninho lol

    Maria: obrigada ihihih

    Maggie: lol pois então tenho de melhorar nesses aspectos nem que a vaca tussa lol :D

    Joana: joaninhaaaaaaaaaaaaaa! Pois Lisboa e Coimbra deviam ser mais perto decididamente!

    Céu Maia: quero é chegar a esses 55 :D

    Beijnhos e obrigada a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)