Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Comprinhas: Fun Fashion, Kiko e Primark!

Olá olá!

Como já tinham pedido e demonstrado imeeeeeeeeeensa curiosidade cá estão as comprinhas que fiz por Lisboa nomeadamente nas lojas: Kiko, Fun Fashion e Primark!

Espero que gostem!





Beijinhos Áurea

13 comentários:

  1. Gostei das comprinhas, principalmente da Primark, que tanto adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava mmo de ir à Funfashion! :S Oiço sempre, sempre dizer q a senhora é o máximo! E queria bastt ter esse topper que escolheste e os outros da restante gama! Mas pronto, tenho de me contentar com a loja online (qd vou a Lisboa, a funfashion não me fica a jeito)... :P

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai que máximo!! Videos!! :D

    Um beijinho e saudades! ****
    E festas à dona pitucha e miss tica ;D

    ResponderEliminar
  4. A nova fase do blog já começou . Venha conferir e saber de tudo sobre saias longas !
    http://cuidado--fragil.blogspot.com.br/2012/11/saias-longas.html
    Tô te esperando lá !
    bJSS

    ResponderEliminar
  5. Bem eu queria saber qual é o gel da Yves Rocher que estás a usar e não gostas!lol
    Para compactar a sombra partida: http://www.youtube.com/watch?v=a3y6gdVXOUQ já usei essa "técnica" e resultou! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  6. Belas comprinhas, gostei dos video és muito divertida :)

    ResponderEliminar
  7. As luvas também tenho mas as minhas são rosas e esse castanho/creme.
    Não te esqueças do meu Kiko!
    Sim eu sei que fazes anos no fim do mês... a preparar as prendas! Hehehe
    Farto me de rir com os teus vídeos não sei porque!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  8. Catia Macedo: a primark é mágica lol

    Maggie: eu tenho apenas 3 topper destes e realmente são optimos!

    Joana: e mais virão ihihih Elas mandam-te muitos beijinhos

    Locas por Esmaltes: uh mi aguardji!

    Sara L: opá eu vou ver isso e depois digo-te ok? Eh boa obrigada!

    Liliana Pinto: obrigada :D

    Fofas da Z: eu nao me esqueço do teu kiko :P oh ris-te porque eu sou buéda fixe :P

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  9. Hi there would you mind lеtting me know which web host you're utilizing? I've loadeԁ youг
    blog in 3 completely different internеt bгowsers and I must say this blog loads a lot
    faster then most. Cаn you suggest a gooԁ internеt hosting ρгovider аt
    a honest pricе? Cheers, I appreciate it!

    My blog pоѕt :: girls 20 inch bikes
    My webpage > decent inexpensive 20" bicycle for a girl

    ResponderEliminar
  10. Hello! I knoω this iѕ κinda off topіc
    but I wаs wondering if you knew where Ι сould get a captсha plugin
    for my cοmment form? I'm using the same blog platform as yours and I'm having trouble fіndіng one?
    Thanks a lot!

    My web page grow breasts

    ResponderEliminar
  11. I lovе ωhаt you guyѕ tenԁ to
    bе up too. This tуpe of сlеvеr work and cοverage!
    Keeρ uρ the ѕuрeгb ωоrks guуѕ I've included you guys to blogroll.

    Here is my blog - lose belly fat quick

    ResponderEliminar
  12. Ι loνe youг blog.. vеry nice сοlors & theme.
    Did уou create this webѕite yourѕеlf
    oг diԁ уοu hirе somеonе to do it foг you?
    Рlz rеspond as ӏ'm looking to create my own blog and would like to find out where u got this from. many thanks

    Also visit my site; lose belly fat fast

    ResponderEliminar
  13. Wow that was stгange. I just wrοte an incrediblу long
    comment but after I сlіcked submit
    my comment didn't appear. Grrrr... well I'm not writing all that over again.
    Anyways, juѕt wanted to sаy fantastic blog!

    Here is my weblog :: simple wood projects

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)