Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 17 de novembro de 2012

Nail Art - a correr a correr!

Olá olá

pois é! A menina aqui anda super preguiçosa e não vos tem mostrado grandes coisas... é o que dá andar aterefada.
Pois bem, a ideia de hoje é muito simples, o que se podem fazer com estes vernizes? 


Isto:

1 - Passar duas camadas de The Dawn is Broken e deixar secar bem
2 - Com uma esponja, passar grosseiramente o Galactick Black
3 - Pincelar suavemente com o Julia  et voilá!!!!






Espero que tenham gostado! Beijinhos!

Áurea

17 comentários:

  1. Gostei taaaaaaaaaaaaaanto! :D
    ficou muito lindo!
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Assim até parece simples... Lol
    Epá gaja ficou bem giro..

    Jokas,
    Gaja pulmão esquerdo.

    P.S: Sua toca alarmes dos chineses.

    ResponderEliminar
  3. Ai o gliiiitter!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Manicure diferente e muito bonita =D

    bolachacomchocolate.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Bem... se foi a correr mais espantada fico, pois ficou perfeitaaaaaaaa
    AMei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito fixe ;) Continua com boas ideias ;)
    Beijinho

    Maria

    ResponderEliminar
  7. olá!!!
    gostei mt da tua nail art. como diz é bastante fácil de fazer e demora pouco tempo ...
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Mas que bela combinação, ficaram lindas as unhas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tens tanto jeito, omg! e eu que só pinto as unhas de transparente só para dar brilho e para não me dar ao trabalho de mais.. sinceramente, não sou nada feminina no que toca às unhas! mas adoro o teu trabalho!

    ResponderEliminar
  10. Ficou maravilhoso..:D:D
    Adoreii mesmo... Vou tentar fazer uma replica quando tiver as unhas maiores e tempo...:D:D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Isa: obrigada

    Alexandra: ihih por acaso ficou sinsanhora!

    Mary Kris: obrigada ihih

    Sombras de Beleza: até é simples sim, é mesmo tudo feito assim um bocado à pressa lol

    Fofas da Z: e é simples! É das manis mais fáceis! Eu não tenho culpa de fazer tocar alarmes lol.

    Isa Machado: obrigada

    Maggie: e que glitter ne?

    Bolacha de chocolate: obrigada :D

    Luisa Bento: foi a correr mesmo, esta táctica é das mais fáceis!

    Lady V: obrigada

    Maria: opá é sempre a dar nelas lol

    Maquilhagem A.Marbel: mesmo!

    Rosana Rodrigues: obrigada

    Nailspt: perfeito e simples ihihih

    Freedom: olha que antes eu era beeeem atada nestas coisas ;)

    Katwcha: faz e depois mostra, olha que fico à espera!

    Beijinhos a todas :D

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)