Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 10 de novembro de 2012

Terminados, Aleluia!

Olá olá beldades como estamos hoje?

Este sábado promete ser de arromba visto que nem chove nem faz sol!Oh senhores já se decidiam porque a malta fica naquela do : o que vou vestir???o que vou calçar??...

Enfim!

Hoje trago-vos os produtos que estão terminados, eles já acabaram há algum tempo mas só agora pude publicar sobre este assunto. Confesso que estou tentada em para a próxima fazer isto em vídeo também, é que se calhar poupa-se mais tempo, vocês vêm com outro interesse e não será tão trabalhoso no que respeita a revisões! Bom chega "dji papo" e vamos lá:

Champô para cabelos secos do Continente: 

Este champô foi uma boa surpresa, ele de facto é óptimo, é em gel e deixa o cabelo limpo e hidratado bem como macio. Confesso que o meu cabelo deu-se lindamente com ele até porque com uma dose ele lava muito bem o cabelo. A verdade é que durante anos usei o champô errado nos cabelos daí que andassem sempre ressequidos e estragados, agora finalmente acertei nos produtos e este foi um deles. Acabou mas não comprei de novo porque não tinha um Continente por perto, de qualquer forma é uma excelente opção por 1,69€. Voltarei a comprar sem dúvida.


Sérum para Pontas da Avon:

Este Sérum foi-me oferecido pela minha irmã, desde que iniciei a sua utilização de forma correcta ele tem-se provado como um bom produto. Antes eu era pouco esperta e usava-o no momento em que secava o cabelo, ou seja fritava o belo do cabelinho. Agora uso após a secagem e assim que noto que o cabelo já não está quente. Ou seja ele realmente repara, disciplina, dá brilho e maciez ao cabelo. As pontas ficam na linha como se costuma dizer, custa cerca de seis euros, mas em promoção consegue-se por quatro euros! Recomendo vivamente deixa um cheirinho a lavanda nos cabelos! E irei comprar em breve nova embalagem!

 Discos Desmaquilhantes Mini Preço

Estes discos são bons mas não são tão bons como os do Continente, sempre largam um pouco de pêlo e é uma chatice. Não gostei muito deles, por isso não tornarei a comprar. O preço é de 90 cêntimos.

Máscara Continente para cabelos secos:


Esta máscara cheirava a folha de laranja, não era um cheiro doce, mas deixava uma sensação de frescura nos cabelos. Era bastante cremosa e de fácil distribuição no cabelo. A meu ver fez o prometido: reparou, deixava o cabelo macio, leve e brilhante, nada de cabelo pesado. Eu adorei este produto e provavelmente irei comprar mais uma embalagem. Protegeu bem o cabelo do sol no Verão, penso que é uma solução ideal por 1,79€ e de fácil adaptação. Recomendo vivamente.

Sabonete de Melancia e Aloe Vera da Oriflame:


Este sabonete é óptimo! É cremoso, faz uma espuma cremosa e nada exagerada, deixa a pele macia, perfumada e limpa. Não resseca a pele muito pelo contrário ele hidrata imenso. Gostei do produto, porque embora ele seja cremoso ele não se desfaz na água e dura imenso tempo. Confesso que adorei este sabonete e irei comprá-lo brevemente, custou 1,95€ em promoção no catálogo.

Condicionador de Laranja e Kiwi da Oriflame:


Comprei para experimentar, confesso que incialmente ele não fazia nada, é muito aquoso. Mas após um corte valente nas pontas do cabelo ele começou a sortir efeito. Na verdade ele não é nada do outro Mundo, muito pelo contrário ele é bom para cabelos oleosos que se desembaraçam com alguma facilidade, mas não é aconselhável para cabelos muito secos como é o caso do meu. Não voltarei a comprar, custou cerca de dois euros em promoção.


Acetona Continente:

Esta acetona para mim é das melhores que se encontram , remove o verniz com facilidade e é hidratante. As unhas permanecem macias e sem grandes problemas. Preço 0,99€, irei comprar sempre.

Leite Desmaquilhante NutriSpecific da Yves Rocher:

Este desmaquilhante é bastante leitoso, retirava a maquilhagem com facilidade e deixava a pele macia. Gostei imenso dele, era uma pequena amostra que me custou um euro e meio. Gostei imenso mas não comprarei tão cedo, pois tenho mais produtos a experimentar.

Perfume Flower Party da Yves Rocher:

Este perfume é dos meus favoritos, é doce e fresco ao mesmo tempo e dura o dia todo na pele e roupa. Adoro o cheiro a frutas e flores que ele tem e é bastante barato. Acabou mas já tenho outra embalagem maior. Frasco pequeno custa 17€ e o frasco grande custa 23€. Compensa comprar o grande. ADORO!

Beijinhos a todas!

Áurea

6 comentários:

  1. Também tenho o Flower Party e gosto muito! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  2. Esses sabonetes da oriflame tem sempre uma aspecto que apetece comer! lol :)

    ResponderEliminar
  3. fiquei curiosa com os produtos de cabelo da marca continente.
    obrigada pelas reviews.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sara L : Eu adoro este perfume tanto no Verão como no Inverno :D

    Isa Machado: sim e são maravilhosos!

    Saracr: de nada linda, demorei foi imenso tempo :S

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelas review's, gostei do que li. Fiquei com grandes expectativas quando a produtos para o cabelo do Continente. Sempre achei que a marca branca não ia fazer "nada de especial" e como ainda ninguém tinha falado deles... Já vai ser um caso a considerar! :D Já agora, não faças em vídeo, continua a fazer assim, eu acho muito melhor..

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)