Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Comprinhas Mês de Outubro!

Olá pessoal!
Tudo em dia?
Eu cá vos trago uma novidade... um vídeo


Finalmenteeeeeeeeeeeee!

agradeço desde já e em especial à Marta Azevedo pelo auxilio e paciência que prestou à minha pessoa!


E pronto é esta a novidade... ou seja vamos lá ver como a coisa corre!
PS - Sim os meus bixinhos são donos da minha caminha!

beijinhos

Áurea

5 comentários:

  1. A ver o video suuuuuuper entusiasmada! :D
    Parabéns pela conquista! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. A serio não parei de rir.
    Cheira a queijo da serra hahahahaha
    Opá só tu...

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, aos tempos que não te via "ao vivo" lol
    Tantas coisinhas! :) Eu uso a mesma acetona e gosto bastante!
    A tua bixaninha é mesmo fofa!

    Passa lá no blog, tem um sorteizito aqui!

    ResponderEliminar
  4. Que giro, um vídeo teu! :) Estou ansiosa q mostres então as compras de Lisboa :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Alexandra: obrigada pelo carinho e pelas palavras :D conquisza devo-a a todas vós!

    Fofas da Z: olha ao menos isso :D sim viva ao queijo da serra :P

    Isa Machado: já lá vão uns 3 anos não é? :S Saudades!A Tica é uma maravilha!

    Maggie: as compras de lisboa saiem em breve :D

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)