Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 2 de dezembro de 2012

E chegou Dezembro...e novidades!

Olá olá,

é verdade o blog anda paradito!

Mas tenho tanto para vos contar que nem imaginam! Aliás tenho ainda umas certas dívidas para convosco.. Ora vamos lá:

- tenho de vos mostrar os miminhos do Brasil..
- as comprinhas do mês de Novembro - adquiri coisinhas muito interessantes!
- a minha árvore de natal - que ainda nem está montada... grrrr
- Tags pedidas - o que trago na mala... pecados dos sete vernizes entre outras!
- colecção de vernizes - foi um pedido
- onde os guardo - foi um pedido
-posts de vernizes - isto anda parado! E eu com tantos para mostrar...
- criações minhas...weeeeeeeeeeeee
- os livros que adquiri durante o ano
- os presentes de aniversário!!!!! Foram tão bonitinhos :D


 E  A MAIS RECENTE E A QUE IRÁ PARA O "AR" EM BREVE:

A NOVA LOJA EM COIMBRA!! 

Desesperem de curiosidade porque dentro de alguns dias será o post a sair ihihihih..

curiosas??? Digam de vossa justiça :P nem sabem o que vos espera weeeeeeeeeeeeeee!

beijinhos e já agora bom inicio de quadra natalícia:


Áurea

4 comentários:

  1. A minha árvore também ainda não está! :(
    Tenho de esperar pela Narcisa! lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Não conhecia o teu blog, vi o link no grupo do jantar de Natal de bloggers! Gostei muito de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;) Teria muito gosto :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Isa Machado: lol ela vai aí no Natal?

    The Pink Book of Style: não é minha ;)

    Miss Butterflyyyyy: olá onde viste e em que link? Eu irei visitar-te claro :D

    beiinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)