Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 23 de dezembro de 2012

Passeata por Aveiro!

Hello malta bonita!

Pois é por aqui passeia-se por Aveiro, irei ficar até segunda-feira a conhecer um pouco mais a cidade e a bisbilhotar as lojinhas... ai sephora sephora... amanhã ataco-te!

Conhecem mais lojinhas?

Grata e muitos beijinhos!

Áurea

3 comentários:

  1. No fórum de Aveiro tem uma loja da Kiko. Gosto muito =D
    Beijinhos.

    http://bolachacomchocolate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi Áurea!!!! Adorei a sua visita !!Mesmo a minha lojinha estando um caos pré Natal,e a minha pequena fazendo as "compras" dela,acho q correu tudo bem né?? rsrsrsrs Sempre q precisar é só me avisar !!Bjinhos enormes e Obrigada!!

    ResponderEliminar
  3. Menina do Chocolate: obrigada pelas dicas

    Karisma: oi Mírian foi muito fixe, e adorei ver a Larissa comprando tudo loooooool beijinhos grandes!

    beijinhos a ambas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)