Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Querem saber tudo sobre a Face Colours??

Olá olá meninas

Hoje trago-vos novidades acerca da nova loja aberta ao público em Coimbra de seu nome Face Colours!


Eu tive o prazer de visitar a loja e ficar a conhecer todas as novidades sobre o espaço, marcas, novidades e eventos que a loja irá produzir.. querem vir comigo nesta viagem escrita?? Bora lá então.

Eu recebi um e-mail a anunciar a abertura da Face Colours e ,cusca como sou, desloquei-me até lá para saber tudo e poder trazer-vos as novidades em primeira mão. A responsável pela loja é a Carla Saraiva que é maquilhadora profissional e que decidiu abraçar este projecto, a Carla (como gosta que lhe chame) pensou nas lacunas existentes em termos de mercado na zona Centro. Digam lá meninas se a todas nós não irá "dar um jeitão"? Pois acabou o nosso desespero de termos de ir até Lisboa ou ao Porto procurar determinados produtos, ou termos de ir até aos sites procurar os produtos e pagar uma imensidão de dinheiro só nos portes??? Eu cá adorei a ideia e confesso que estou super contente por ter tantas marcas excelentes e raras aqui tão perto... Ai ai  (suspiro daqueles) :D.


Olhem só o cartão da loja! Não é lindo? É super chique e simples, sinónimo de muita elegância por parte de quem está à frente deste projecto! AMEI!


 O que a Face Colours diz na sua página de Facebook:

"A Face Colours - Make Up Artists evoluiu para um mercado profissional, na área de Maquilhagem de Beleza, Maquilhagem Artística, Moda e Fotografia e na Área da Formação.
Temos uma visão futurista em constante evolução, acerca do mundo da maquilhagem, e sempre com a permissa que todas as pessoas têm direito a uma aparência perfeita e inovadora, ocultando- se imperfeições e realçando-se os pontos fortes do rosto. Todos ostruques e técnicas de maquilhagem profissionais são adaptados à personalidade e atividade profissional de cada pessoa, visando sempre
a sua satisfação.
Oferecemos um projecto profissional, ousado e inovador, que se manifesta pela paixão e dedicação que nele investimos.

Se embarcares na nossa "viagem", promovemos o equilibrio entre o teu bem-estar e auto-confiança, para encontrares o teu sucesso profissional e pessoal.

Antes de mais... Bem vindos..."
Agora vamos falar sobre a loja propriamente dita?? Ihihihih:
A loja estará aberta ao público de segunda a sábado (óptimo para quem horários apertados durante a semana não acham?) das 10:00 horas da manhã até às 19:00 horas da tarde. Situando-se na Rua General Humberto Delgado, 405, 3030-327 Coimbra, ficando mesmo em frente à PT e junto à DREC, tudo isto ao lado do Centro Comercial Dolce Vita Coimbra. 



Os produtos para venda são super lindos, eu tive a oportunidade de ver e vou agora revelar quais as marcas em questão e que nos vão deixar tão felizes: Peggy Sage ( a Peggy Sage com cada verniz mais lindo e batons? UFF) , BeautyUk (aquelas paletas maravilhosas... aiiii!), Skin79 , Gatineau, Revlon (a Revlon finalmente em Coimbra uuuuuuuuuuuh) , Masaki Matsushima (confesso que não cheirei nenhum perfume desta marca ...mas só as embalagens...), Royal (marca de pinceis)... E agora duas tentações:

8 de Dezembro - Lançamento da marca The Balm (sim queridas a The Balm weeeeeeee)
22 de Dezembro - Lançamento da marca Mememe (weeeeeeeeeeeeeeeeee)

Eu não poderei ir porque já tenho estes dois sábados reservados (acho que vou ali chorar mais um bocadinho mas pronto) agora vocês se puderem e estiverem na zona vão! A sério e depois quero ver os vossos posts a contarem tudo como foi!

Mas ainda tenho mais a dizer sobre a loja... a minha opinião:

A loja mesmo estando ainda no começo já tem um look sofisticado mas ao mesmo tempo acolhedor. Não tem um aspecto de loja loja, aliás a primeira impressão que senti foi de entrar num local caseiro e depois em conversa com a Carla (responsável pela loja) percebi que era essa a intenção. Eu adorei o espaço, adorei os nichos criados pela Carla para cada uma das etapas:
 Temos um cantinho para unhas, manicure etc.Aqui realizam-se trabalhos de manicure, nail art, unhas de gel e gelinho. Não é amoroso o cantinho? :D Confesso que tive vontade de ir lá sentar-me lol... mas acabei por não o fazer ihihihihih

Temos um cantinho para testar produtos, por ex se quiserem comprar uma base para a vossa pele poderão fazê-lo com todo o rigor e cuidado. Digam lá que este cantinho não nos faz sentir umas princesas? Eu amei este estilo digno de camarim!


E agora mais uma novidade! A Face Colours mostrou-me o atelier onde irá produzir workshops de maquilhagem em grupo ou individual, ou seja caso queiramos saber tudo acerca de maquilhagem exclusiva para o nosso tipo de rosto e receber todas as dicas, há workshops individuais. Não é o máximo?! E sabem que também irá haver workshops de manicure?Nail art? Ihihihih estou ansiosa :D E para quem é de longe fiquem descansadas que a loja vai ter vendas online :D não é o máximo?


A Carla é uma pessoa super simpática e acessível, adorei conhecer a responsável por esta loja. Digo isto de coração e com a sinceridade que já conhecem. Fui super bem recebida e acarinhada, será um ponto de visita sempre que eu vá a Coimbra, até porque a Carla teve a amabilidade de me contar tudo sobre a loja, mostrar-me cada cantinho, cada surpresa para as suas clientes e detalhes do projecto. E notem que a Carla conheceu-me apenas naquele instante e foi generosa o suficiente para me dar a conhecer tudo acerca da loja, sendo que até me ofereceu dois vernizinhos da Beauty Uk, o que me deixou super feliz e grata pelo carinho que a Carla me dedicou naquele pedaço de fim de tarde. 


À Carla e a sua Face Colours sucesso!
E que quem puder visite a Carla e veja bem de perto todos os produtinhos ihihih!

Beijinhos

Áurea

1 comentário:

  1. wonderful submit, very informative. I'm wondering why the opposite specialists of this sector don't realize
    this. You must proceed your writing. I'm sure, you've a great readers' base already!

    Also visit my webpage - website

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)