Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 1 de maio de 2012

Limpeza facial e cuidados? Sim!

Olá olá,

peço desculpa por não responder aos vossos comentários mas isto tem estado complicado para estes lados, ando doente novamente logo ainda não me foi possível visitar-vos. De qualquer forma tentarei fazê-lo o mais breve possível!

No post de hoje não vos trago vernizes, pois claro que não, que é para a malta não enjoar de tanto verniz colorido que por aqui passa! Ok eu sei vocês não se enjoam, mas eu gosto de falar sobre outros assuntos, e hoje trago-vos os produtos que mais uso na limpeza da minha carantonha linda e nos seus respectivos cuidados! Ora bamos lá:

Nesta primeira imagem vocês podem ver os produtos que uso todo o Santo Dia para trazer uma pele formidável (cof cof) ou pelo menos o aproximado disso. Gosto imenso da Yves Rocher e já adquirir mais produtos mas da Oriflame para ver como a minha pele se dá já que estão quase no fim.


Ora, gaja organizada como sou, claro que tinha de haver aqui uma certa ordem!

1 - Esponja de Limpeza - é excelente, muito boa e faz o mesmo que uma escova de aço faria nas nossas carinhas..ok nem tanto! Mas limpa bem e pode ser utilizada em qualquer produto, desde esfoliantes a leites de limpeza ou um simples sabonete hidratante. Não são caras, encontram-no nos continentes da vida por 69 centimos 3 unidades.

2 - Sabonete de Glicerina Morango: não cheira a morango bah, mas pronto! De qualquer modo, é muito bom para limpar a pele sem agressões. Estes sabonetes são feitos a partir de elementos naturais e estão indicados a peles sensíveis. Logo faz todo o sentido que sejam utilizados em toda a higiene dos bebés no banho. Eu uso para lavar o rosto e sinto toda a diferença na sua limpeza! É óptimo :).

3 - Creme Corpo e Rosto de Camomila: é bom, tem um creme fácil de passar na pele, tem uma textura macia e um perfume suave. Hidrata bem o rosto e sente-se uma certa frescura. Eu gosto imenso mas vou mudar porque já uso há cinco anos e presumo que a pele passado um tempo se canse. De qualquer modo recomendo pois é bom e baratinho!

4 - Creme Contorno de Olhos: altamente! Foi carito mas vale a pena, o rapaz estica-me aqui as peles dos olhos com uma rapidez que até dói! Lol, a sério, sente-se a pele a esticar e a ficar mais fininha! Muito bom e fácil de aplicar, tem imenso produtos e basta uma gotinha em cada olho.

5 - O Tónico + Desmaquilhante: também de camomila, a fazer pandam com o creme. É bom, pouco perfumado, tem uma textura simples de espalhar e uso-o lavando a pele com discos de algodão. Gosto imenso da forma como limpa a pele em profundidade. Muito bom e fresco. 

Ordem de utilização: esponja + sabonete, depois lavar com o tónico, depois colocar o creme no rosto seguido de contorno de olhos.

 Produtos que uso semanalmente ou duas vezes por semana:

1- Peeling Facial: É uma embalagem antiga, já nem se fabrica mas a máscara está óptima logo não a deito fora. É esfoliante, tem areia e é espectacular, pois limpa a pele em profundidade e deixa-a macia e com um perfume soft. Gosto muito, uso de 15 em 15 dias!

2 - Máscara com extractos de limão: é óptima e refrescante. Basta colocar no rosto e deixar actuar durante 3 minutos, depois é lavar com água  e pronto. Faz um óptimo serviço também. Tento usar duas vezes por semana, embora nem sempre tenha tempo para ela. Mas é boa!

3- Gel de Limpeza: este é forte e bastante forte, limpa em profundidade e é muito bom! Mas tem de ser usado duas vezes por semana e  intercalado com o produto anterior se não torna-se muito agressivo. Mas que é óptimo para as borbulhas lá isso é! Extermina-as num instante!PUF!

Estes são os materiais de viagem:

1 - Toalhitas desmaquilhantes da Nívea: boas, têm perfume, mas limpam bem a pele sem problemas.

2 - Leite Desmaquilhante que limpa suavemente a pele e faz um excelente trabalho deixando a pele muito macia!

E pronto por hoje é tudo, se precisarem de mais alguma informação acerca dos produtos acima mencionados avisem! beijocas e até amanhã!

8 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o creme contorno dos olhos...acho que vou comprar:P

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Ótimo post, os produtos parecem ser ótimos *-*
    Quando li "Sabonete de glicerina de morango" pensei que o cheiro era de morango e me empolguei, mas depois você acabou com minha empolgação hahaha
    Eu mesma preciso cuidar mais do meu rosto, ando muito relaxada com isso.
    Beijos,
    sweetasodile.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Gostei :) Por acaso não uso nenhum destes produtos. Achas que essa esponja que mostraste também faz esfoliação ou é apenas limpeza?

    ResponderEliminar
  4. tb uso essa esponjinha e o creme hidratante. O creme já vai na 2º embalagem, é de facto muito bom.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu finalmente tomei juizo e comecei a usar creme de olhos..
    Tenho uma imensidao de produtos para a casa, acho que nunca sao demasiados ehehhe

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá..:D
    Sou nova no teu blog e já estou a a seguir...:D
    Adorei..:D:D:D
    Os produtinhos são maravilhosos..:D
    EU só uso um creminho e limpo com agua de rosas..:D

    BEijinhos.
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Lacinho Rosa: experimenta mas vai a farmácias ou fala com revendedores de marcas e pede amostras, é melhor pedir sempre amostras e ver se a nossa pele se dá bem ou não com os produtos.

    Bree: sim sim não cheira a nada, lol, mas você pode sempre experimentar os neutros sem cheiro assim não há ilusão. E veja que é óptimo para limpar o rosto :)

    Jo: acho que faz as duas coisas. Na primeira vez que usei, saiu imensa pele morta do rosto e olha que eu lavo o rosto de várias formas ao dia.

    Sararc: eu adoro o creme, mas já uso há uns 5 anos e sinto que preciso de mudar, a pele cansa. Mas é só por isso :)

    nailspt: acho que fazes bem :) temos de nos cuidar.

    Blog da Katwcha: olá obrigada :D seguirei em breve! Também já ouvi falar na água de rosas para colocar no rosto e até nos cabelos! Tenho e experimentar tb!

    Liliana Pinto: eu sou fã assumida de tudo o que cheire bem :D :P

    beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)