Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 15 de maio de 2012

Desafio das 31 Unhas - Unhas 7 - Pretas e Brancas

Olá olá!

Meus anjinhos como andam? Agradeço a cada uma que vem aqui ver diariamente os disparates que eu digo, juro que não sei como conseguem :P vocês são uns amores e sãos uns amores cheios de paciência. :) Espero que este calor não esteja a deixar ninguém mal disposto, no meu caso já ando a tremer que nem varas verdes porque eu e o calor somos inimigos mortais! GR! 

Sem mais demoras, trago-vos novamente o desafio das 31 unhas, devo dizer que aconselho a toda a gente a fazer, eu estou a adorar, cada vez puxo mais pela marmita e tento fazer algo de novo :P

Ora bem nas unhas pretas e brancas foi um desafio daqueles...devo dizer que adoro preto e branco, mas juntos fica forte e confesso que não gosto muito de ver a combinação. É daquelas que ou fica super bem feito ou então custa a gostar. Ou é mesmo algo de inovador ou fica estrambólico! Foi-me complicado e nem sabia por onde começar, então pesquisei na net para não fazer igual ao existente. Não é querer ser melhor que as outras meninas ou evidenciar-me perante o trabalho das outras pessoas. Pura e simplesmente porque o desafio é exactamente isso: desafio! Ora e eu entendo do vocábulo que será para fazer algo de novo e não repetir as ideias já existentes! Visto por este prisma tornou-se ainda mais complicado, logo é desafiante! :D 

Então vamos lá!

Eu sou uma xóninhas e pensei em tentar a técnica das fita colas e fazer o símbolo da paz. Ora "paz paz paz" nas minhas reais trombinhas pela real parvoíce que isto ficou! Ficou feio, horrível, demasiado feio e demasiado horrível. Não gostei e ainda por cima foi uma manhã inteira nesta vida! Vamos ver:

 Aqui estava eu realmente convencida de que ia ficar uma coisa brilhante...

 Armada em artista e a pensar "ai vai ficar tão fixe!"

 Olhem-me só para esta "fixeza" de unhas com que eu fiquei...

Ainda tentei convencer-me "nem está assim tão mal...", mas a minha mãe não é daquelas mães suspeitas que dizem "ai que giro" ou "fica muito bem" mesmo que não seja a opinião verdadeira. A minha mãe é das poucas mães que diz "não vais sair assim pois não? É que dizer que fica mal é pouco!". Mãe obrigada por seres assim, obrigada a sério, olhando para trás no tempo salvaste-me de muita situação idiota graças à minha falta de sentido de estilo na minha adolescência. - nunca irás ler isto mas temos pena, fica o sentimento! Bom a minha mãe quando me viu com as unhas assim, arregalou os olhinhos e expressou: "tira já isso das unhas que parece que em vez de meterem as guias na estrada meteram-tas nas unhas". Posto isto não há mais nada a dizer... os 3% de esperança - fruto do meu auto-convencimento- foram-se com os porcos! 

E retirei tudo com acetona...lavei bem as mãozinhas e toca a fazer tudo de novo. Perdida de todo, olhei para um dos meus livros preferidos "Fábulas" de Leonardo Da Vinci e "puf fez-se o chocapic". Agradeci ao meu adorado Leonardo Da Vinci por esta luz divina que se me atravessou na carola! Adoro tudo o que diz respeito a este senhor! Adoro adoro adoro adoro adoro! AI!

Mãos à obra e vamos ver? :D







Pronto, devo dizer que gostei bastante destes berlicoques! :D Fiquei muito feliz com esta combinação e com esta manicure, acho que consegui fazer algo diferente e que pelo menos já me safei melhor em relação à parvoíce anterior! 

E vocês o que acham? Eu já nem tenho mais nada a declarar :D

beijocas e até amanhã!

14 comentários:

  1. lol...
    Desculpa mas eu tinha de começar assim...
    Sabes eu até gostei dos teus "simbolos da Paz". Apesar que naquelas fotos em que tens a fita cola nos dedos eu nem saber que raio era aquilo!!

    Mas também gostei muito do segundo design.

    Sim senhora! Prova superada! Twice!!

    Beijinhos

    Seferys.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe também é assim...
    Ela diz: "eu não saio à rua com palhaços" e também me salvou de fazer figura triste muitas vezes durante os anos da ausência de estilo e bom gosto que passei quando era mais nova. Mas felizmente já não tem razão de queixa.
    Mas olha que estavam um pouco feias, é verdade... lol
    Essas últimas estão melhores.

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  3. Adorei as ultimas... pois não gosto nada da simbologia e significado do primeiro símbolo... Desafio cumprido...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A 2ª versão ficou muito mais gira :D Parecem aqueles autocolantes que se metem nas unhas, adorei *

    ResponderEliminar
  5. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.com e participa no Pinkie Of The Month para teres a oportunidade de ganhas um bellissímo anel! Faz também "Like" na página do Facebook do Pinkie, vê o meu lookbook e vê as minhas novas parcerias, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  6. Lool a minha mãe é igual..
    Quando acha que fica horrível diz logo..xD
    Adorei as ultimas unhas ficaram muito fofinhas...:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nas unhas como na vida... quem não arrisca... ;)
    Quando não se acerta à primeira o que importa é não desistir :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A tua mãe é como a minha, sincera até demais :P

    Mas acho que as primeiras não ficaram assim tao mal, já que foi uma primeira tentativa!! Mas gostei mais das segundas :D
    Ahh e eu gosto de vir aqui ler os teus "desabafos" as vezes não comento por falta de tempo!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada :DD
    que bom que gostaste :)

    gostei muito das unhas :D
    principalmente das ultimas :))
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. Olá!!! Nem digas nada...gosto muito de bom tempo mas não suporto calor muito intenso, deixa-me mal disposta!!!

    Ao contrário de ti eu gosto muito de preto e branco juntos em qualquer coisa...embora não use mt nas unhas nem sei porquê?!

    Desafio superado...até gostei mais dessa tua última versão ;)

    E aproveito para dizer que acabei de responder a algumas das perguntitas de uma tag de há meio século atrás :oD

    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. Que loucuuuuuuuura!
    love it love it love it!
    primeiro, louvo-te pelo arrojo na primeira tentativa, trabalhar com as fitas colas não é tão easy como parece, e tu atreveste-te bastante, e só por isso, nota 1000 para ti! ;)
    depois,acho que o único erro foi teres feito em todas as nails, se tivesses feito só numa tenho a certeza que ias gostar too much! mas mesmo assim, eu achei liiiindo! ;)

    obviously, estas tuas ultimas ficaram um charme, super fofas, e perfeitinhas!

    adorei a ousadia!! ;)

    parabéns!
    beijão

    ResponderEliminar
  12. Minha mãe é igual a sua, sincera demais.E eu também agradeço por isso, porque senão eu teria passado por cada situação rsr.
    Acabou que o segundo modelo ficou muito mais bonito que o primeiro, parabéns.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Marta Azevedo: opáaaaaaaaaa lol eu odiei! Fui fazer aquela tralha com fita cola... que é lindo para cortar à medida fininha... lol. Quanto ao segundo eu também gostei muito mais :D

    Sara Miscellaneous: houve uma altura que só vestia preto e a minha mãe disse que não saia com bruxas lol! Enfim! Mas graças a ela eu não fiz má figura nas unhas!

    Thoughts from Lady V: obrigada :D

    Luisa Bento: considera os primeiros com símbolos defecientes! Lol, mas as ultimas ficaram mais softs!

    Mab: obrigada, pois parecem! Mas por acaso foi directamente na unha :D

    Ines Silva: okidoki 

    Blog Katwcha: quem tem uma mãe assim tem tudo lol

    Nailspt: não papa! Lol é mesmo depois lá me safei D:

    Lala: opá mas dá jeito! A sério? Achas?Mas as segundas sim ficaram melhores! Oh não faz mal eu entendo 

    Cátia Alves: sim as ultimas estavam nices :D

    Anita: olha és como eu! Pois na roupa se calhar sou capaz de gostar... ainda vou ver isso!

    Alexandra: elaaaaaaaaaaaaah! Epá obrigada pelo voto! Sim eu gosto de ser atrevida e ousar nestas coisas das unhas! Mas se calhar tens razão, se fosse só numa ou noutra provavelmente teria gostado... ainda bem que gostaste das ultimas :D

    Bree: opá mas dá jeito! Já viste? Lol pois ficou :D

    Obrigada a todas e muitos beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)