Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Produtos para o meu cabelãaaaaaao!

Olá olá,

hoje trago-vos os produtos que uso habitualmente nos meus cabelos, daqui podem tirar dicas de produtos para o vosso dia-a-dia! Vamos lá? Vamos pois!

Cá vão os produtos que mais utilizo no dia -a -dia:

1 - Garnier Ultra Suave cacau e coco efeito alisante: o cheiro é óptimo, doce mas sem ser enjoativo. O cabelo fica realmente mais liso, pesado e macio. Fica com um brilho fantabulástico! A sério eu gosto imenso e é em gel dá aquela sensação de limpeza. Manias... pfu!

2 - L'oreal Elvive "porque eu mereço..." ahahahah! - diz que é para cabelos estragados e danificados, epá e é e funciona lindamente! Eu gosto bastante, tem um poder de meter o cabelo fofinho que até arrepia! O cabelo fica super perfumado e macio, fácil de pentear e domesticado! Sim o meu precisa de ser domesticado... o vosso isso já não sei :P...

3 - Sérum Reparador Avon: uso há bastantes anos, adoro e não mudo por nada. Deixa o cabelo mesmo macio e as pontas reparadas durante muito tempo! Aconselho vivamente! Já vou na segunda embalagem e tenho ali mais duas para usar :D yeah!

1- L'oreal Elvive Total Repair: bom este produto é um condicionante em spray, mas que eu uso para facilitar o desembaraçar do cabelo fazendo com que seja mais simples pentear. Deixa o cabelo muito perfumado também. E faz o seu trabalho bem feito!

2 - Protector Calor Syoss - confesso que usei poucas vezes, e nem sei bem se gostei ou não. Fiquei com a sensação que protege mas que me deixa o cabelo áspero... nem sei definir... bzzzzzzzzzzzzzz.

3 - Marca - chapéu não faço ideia! Tenho este produto há imenso tempo, cheira a gomas, comprei num cabeleireiro. No fundo serve para deixar o cabelo brilhante, é no fundo um gloss em spray para aplicar no cabelo. Eu uso em dias de festa, lol , nem sei qual o equivalente nas marcas conhecidas mas deve existir algo deste género. Basicamente no fim do tratamento capilar, ou de secar ou antes de sair de casa pumbas borrifa-se o cabelão e ele fica lindo de morrer super brilhante tipo natural. Isto não tem purpurinas!

1 - Máscara da Lilás, tripla acção com broto de bambu, queratina e silicone - É excelente, deixa o cabelo num máximo! Adoro simplesmente! O lado mau é ter de estar com ela durante 15 minutos no cabelinho... pois pois... e de preferência ao sol ou num forno de modo a criar maior hidratação! Eu cá barrico-me no wc com termo-ventilador no máximo e fico ali a destilar! Resultado é brutal! :D

2- Esta máscara já terminou, apenas aproveitei o boião para guardar pequenas porções da máscara de bambu pois tem uma tampa manhosa para abrir. E esta embalagem da gliss sempre é mais simples de manusear daí ela aparecer na foto!

Aqui podem ver a consistência da dita máscara de bambu, é esverdeada e tem um cheiro muito engraçado, não enjoa e o fixe é que é super fácil de aplicar porque não é espessa!

Preços e locais onde comprar:

Champô: 2,99 qualquer supermercado ou hiper;
Amaciador: 3,79 autch em qualquer supermercado ou hiper;
Sérum Avon: catálogo da Avon por cerca de 20 euros se não estou em erro;
Spray da Elvive: 3,60 em qualquer super o hiper;
Protector de Calor: cerca de 6 euros em qualquer super ou hiper;
Brilho para cabelos: nos cabeleireiros ou em lojas profissionalizadas;
Máscara Bambu: tem 1kg e custou 4 euros  e qualquer coisa, Loja Carlo di Roma;

Espero que tenham gostado deste post! Amanhã regresso com mais mimoquices! Por hoje é tudo, beijinhos!

6 comentários:

  1. Ola!!

    Gostei das dicas!! O meu cabelinho tb tem de ser domesticado!! ehehe

    Beijinhos*
    cenasdalala.blogspot.pt <- novo post!! :D

    ResponderEliminar
  2. Não uso nenhum dos produtos mas pelo menos se for a comprar já tenho um ponto de vista

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas maravilhosas..:D
    Eu por acaso não costumo usar mascara(eu sei que devia, mas nunca comprei) :D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Elá! Usas muita coisa no cabelo! Qualquer dia tens de mostrar esses cabelinhos lindos!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  5. eu gosto muito do garnier mas o flor de lotus, ainda nao voltei a comprar porque tenho montes de shampoos em lista de espera lol eu não uso metade dos produtos xD

    ResponderEliminar
  6. Lala: ah pois tens de o tratar bem!

    Clair: claro, mas lá está o teu cabelo pode ou não dar-se bem com os produtos!

    Blog da Katwcha: usa máscara, vais notar grandes diferenças nesse sentido!

    Sara Miscellaneous: um dia destes mostro sim :P até prque tenho algo preparado 

    Liliana Pinto:eu também já tenho uma quantidade de champôs em lista de espera :S

    Beijocas a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)