Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 8 de maio de 2012

Desafio 3 Unhas Amarelas

Olá olá

Hoje trago unhas amuuurelas! :D Yeah!

Confesso que não sou uma pessoa de amarelos, tenho duas peças de roupa amarelas e mais nada dessa cor.. é uma cor que nunca me chamou à atenção! Há pessoas que não são pessoas de verde, outras que não são de preto e eu não sou de amarelo! Felizmente tinha um filho único amarelo na minha colecção de vernizes, ah pois, se não tinha de ir de propósito comprar um verniz amarelo para fazer este desafio! Já viram? NHEC!

Felizmente, posso dizer que adoro o verniz em questão, é uma cor LINDA e que já apetece usar não fosse o sol um parvalhão tímido que para engatar as moças parece que tem medo! Bem também não me posso queixar nesse sentido porque o sol quando vier em força vai acabar comigo! Sim eu não sou uma pessoa que goste de calor, estorricar, sol na tola entre outras coisas. Gosto do sol na rua, sugadito a executar a função dele. Não gosto nada de andar debaixo de sol, pois a minha pele fica literalmente vermelha, a minha sede é algo do outro mundo, fico tonta e confesso que a minha trajectória da rua fica a modos que desalinhada! Por isso sol, quando vieres, vem mansinho pode ser? Obrigada!

Voltando ao verniz, sim que me perdi neste corre corre, opá a cor é linda, é um amarelo fabuloso super fofinho e pastel. Eu chamo-lhe amarelo bebé! Porque as pessoas ao visitarem as grávidas e quando não sabem se é menino ou menina levam sempre coisas assim neste tom que é a desculpa: "Ah e tal amarelo dá com tudo e dá para os dois!" , por isso para mim é amarelo bebé! Vamos ver? Vamos pois:





O verniz escolhido é: Cliché Copacabanna!

Características:
Secagem: boa!
Brilho: bom!
Cobertura: 3 camadas mas não custa nada!
Textura: cremosinho cremosinho
Durabilidade: três dias
Pincel: normal a bom

Detalhe: eu tirei as fotos numa zona junto à portada, pois assim podiam ver como fica a cor ao sol e à sombra!Sou ou não sou uma fixe? Eu sei que sou :P

Por hoje é tudo até amanhã com mais novidades! Beijocas!


9 comentários:

  1. Ola!!

    Ainda não me aventurei em amarelos, não sei pq não me cativam!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!!
    Tenho esta colecção todas para experimentar;)

    Adorei querida, acho que ficou lindo e perfeito!!
    A ideia das fotos com luz natural foi excelente assim podemos ver a diferença!!

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também n sou muito de amarelos, mas de vez em quando a gente usa! eheh
    esse é fofinho sim senhora! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. esse verniz é lindo, eu adoro *.*

    ResponderEliminar
  5. Lindo, lindo, lindo..:D
    Eu sou apaixonada por amarelos...:D
    Esse é maravilhoso..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    gostei mt de o ver nas tuas nails ...
    nas fotos parece mais escuro do que na realidade.
    no geral a colecção paraisos é divinal, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Uma amarelo que é um must-have para este Verão que se aproxima...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lala: sabes que incialmente também não me chamavam à atenção. Mas comecei com este amarelo lindo e suave. Acho que um dia destes consigo evoluir para um mais forte. Aconselho-te a fazer o mesmo  começa com um mais soft.

    Pink Satar Nails (Anastacia): Olaaa, olha que realmente esta colecção toda é excelente. Mas é mesmo uma cor linda e muda um pouco a tonalidade com a luz natural e com a luz artifical! Vais adorar!

    Alexandra:ah pois! Eu que não sou muito apaixonei-me por este, um dia passo-me da caxola e pumbas uso assim mais pró canário :D este é lindo!

    Jo: ainda bem!

    Isaa: pois é :D eu também :D

    Blog da Katwcha: olha uma apaixonada por amarelos :D este vai deliciar-te :D

    Maquilhagem e Acessórios da Marbel: sim esta colecção é linda de morrer!

    Luisa Bento: qualquer pessoa deve ter este amarelo no sotck :D

    Pocket of Sunshine: é lindo mesmo :D

    Beijocas a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)