Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desafio- Unhas 5 - Unhas Azuis

Olá oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gente bonita como estamos?

Hoje retomo aos desafios! Trago o número 5 - unhas azuis. Confesso que me foi difícil escolher o verniz em questão para este desafio. Então optei por um que nunca tivesse usado e que estivesse em lista de espera há mais tempo. Como tal fui pescar este azul lindo de morrer ao meu armário para o experimentar num dia de sol e ver como este rapaz trabalhava!

 O verniz escolhido é o número 460 da marca Justy, que é uma marca espanhola. Vamos ver? Vamos pois:






Bom, devo dizer que o verniz é lindo, lindo, lindo! É um tom de azul super fofo e super bebé. Eu atrevo-me a dizer que ele até se inclina para os lados do holográfico. A sério, ao sol quase parece.A minha máquina fotográfica - que é uma parola - não captou muito bem o brilho, embora ainda seja visível em algumas partes! Problema e aviso: nunca comprem nada desta marca porque os vernizes não secam nunca!

Características:

Secagem - ao fim de dois meses é capaz de estar seco;
Cobertura - duas camadas e ficou lindo;
Brilho - lindo, fica só com um aspecto rugoso mas nada do outro mundo;
Pincel - óptimo;
Smell - um pivete!
Durabilidade - não se i , pois tirei logo a seguir!

Bom, sinceramente fiquei muito triste, o verniz é lindo...mas o facto de não secar é manhoso! Impossibilita  o uso. Se bem que eu vou tentar novamente com gotas secantes e ultra secantes e tudo o que puder, porque é mesmo lindo :( fiquei "apeixonada".... e não fui correspondida :(...

Beijocas a todas, até ao próximo post :)

10 comentários:

  1. Ola!!

    Que pena que ele não seca!! é tão lindo!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. oh eu tenho esse menino e usei ele em cima de um azul bebe e adorei o resultado e tenho varios dessa marca e todos secam muito bem deve ter sido do tempo que esta ou as camadas que deste bjos

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor!!
    Tenho um passatempo no meu blog! não percas!!
    Deixa um comentário lá!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    gostei de o ver nas tuas unhas ...
    n sei se o usaria nas minhas, talvez como "complemento", lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. tb odeio vernizes que nunca mais secam :(
    mas esse azul é muuuito fofito!!! *.*
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Tãão lindo... uma pena mesmo ter essa dificuldade em secar.

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  7. hehhehehe eu tenho uns desses e realmente o cheiro nao é dos melhores!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olha o verniz azul! :D É impressão minha ou ele é um azul meio prateado? A cor é muito bonita, mas se custa muito a secar, é uma chatice! :/
    Também tenho para mostrar o azulão que usei esta semana! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  9. LOL... ri demais com "ao fim de dois meses é capaz de estar seco"... e estou contigo... o facto de não secarem, impossibilita o uso... eu não consigo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Lala: fiquei tão triste 

    Marina Tavares: se calhar é das camadas... tenho de experimentar de novo!

    Estilo Hedónico: vou lá 

    Maquilhagem e Acessórios da Marbel: olha que ele é tanto discreto com espampanante mas acho que ias gostar!

    Alexandra: pois é super fofo *.*

    Gabi Soares: mesmo! Ah está bem eu vou lá cuscar :D obrigada!

    Nailspt: lol uma pessoa se tem dores até fica anestesiada!

    Sara: é um azul bebé mas com pigmento prata. É lindo pena não secar!

    Luisa Bento: mesmo, eu fico super chateada quando não secam!

    Beijocas a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)