Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vernizes novos na colecção!



:) olá queridas!

Esta semana vou basicamente mostrar-vos as novas aquisições na minha colecção! Acho importante pois imaginem que algumas de vós não conhece determinado verniz? :D Assim ficam a saber da existência de algumas cores bem como a minha colecção!

Aqui há umas semanas recrutei à minha irmã para me encontrar algumas cores na cidade onde ela vive. Encontrou uma ou duas, lol, mas depois ela entusiasmou-se e trouxe-me imensas cores novas. Estas cores já estão nas minhas mãos há cerca de duas semanas mas havia outros posts para fazer! Por isso vamos lá ver? :D

Justy da esquerda para a direita: 373 (preto com brilhantes roxos e azuis), 460 (azul claro com shimer azul e brilhantes verdes, azuis e prateados), 390 (azul aberto com shimer azul).
Da esquerda para a direita: Bitty - Tangerina (laranja com shimer laranja lindo lindo), Yes Love L01 (base transparente,com purpurinas rosas, azuis, laranjas e estrelinhas) e Yes Love Y22 (verde shimer).

Clichés da esquerda para a direita: Encanto, Gota Rubra, Blues, Escorpião e Raio.

Gostaram? Eu já experimentei o Gota Rubra e o Blues... :) querem ver?

beijocas
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a Cátia Alves : obrigada beijinho :)

Para a
Maquilhagem e Acessórios da Marbel : Pois é! Pena ser em espuma, mas eu já não pinto o cabelo de qualquer modo vou dá-lo à minha irmã :D. Quanto à máscara ainda não experimentei também lol! Beijocas!

Para a
Koisinhas giras : mesmo, eu estou sempre a dizer que paro mas depois não consigo lol! beijinhos!

Para a
★ Flordeliz ★ : pois... essa colecção e as outras todas looooooooooool! Beijocas! Obrigada a ti também pelo teu carinho! beijocas enooooooooooooooormes!

6 comentários:

  1. Eu tenho um azul dai dos primeiros :b
    que cores lindas :D *

    ResponderEliminar
  2. O Raio já experimentei e é lindo, então no verão com a pele morena fica de mais :)

    ResponderEliminar
  3. Excelente compras, sendo que não uso Jvsty... um horror para secar e um cheiro estranho demias... Vais amar o Blues da Risquè...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. boas comprinhas, as cores são lindas.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ena que comprinhas fantásticas adorei.

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)