Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pantene!?

Olá a todas,

hoje trago um post muito pequenino...

alguma de vós já pediu a amostra da nova máscara da Pantene? É muito simples, basta irem ao site da pantene, registarem-se e no fim de preencherem os vossos dados pedem a amostra! A minha demorou cerca de duas semanas a chegar! :) Ainda não experimentei porque estou a terminar um produto e depois quero fazer a transição.
Vamos ver:
É uma dose de máscara intensiva para cabelos normal - espesso Liso & Sedoso! A Pantene enviou juntamente um vale de um euro para a compra de uma coloação em espuma da Bellady :) não é bom?

Assim que experimentar eu digo algo :)

beijinhos!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Para a Sara Costa : este verniz é super giro :) só o encontrei recentemente, antes não existia na minha zona! O Jade tens de adquirir mesmo é outra loiça, eu corri vários locais à procura dele lol. Eu também tenho alguns novos que quero experimentar mas só tenho duas mãos :S! E quero adquirir mais lol... ai santo vício... depois quando experimentares eu quero ver posts de tudo e todos :D beijocas grandes linda!

Para a
1986Anita : pois é mesmo! Mas queres um conselho?... Compra, experimenta e depois se gostares muito bem, se não gostares guarda porque temos tendência para mais tarde os gostos mudarem :D beijocas!

Para a
Vícios e Virtudes Mania : olá :) tudo bem? Sim o andamento é mesmo cor de inverno, mas eu acho que suporta bem um outono e uma primavera inicial mais fria :D beijocas!

2 comentários:

  1. olá!!!
    por acaso tb pedi exa msm amostra da mascara da pantene e ainda n a usei ...
    em relação ao vale é pena so ser para a coloração em espuma ...
    bjs

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)