Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O frio e o Cieiro!

Olá queridas :)


Bem o post de hoje não vai ser uma dica minha, mas sim o pedido de uma dica vossa! A frase parece confusa eu sei, mas passo a explicar: Eu estou a passar-me com o frio e com o cieiro nos lábios!

Os meus lábios estão mesmo a sofrer o frio deste ano, no ano passado também me custou mas este ano está a ser tenebroso e repare-se que nem todos os dias saio de casa... nem quero imaginar se saísse...
Então não é que já experimentei de tudo? Experimentei batom do cieiro (da Yves Rocher) e nada, bálsamo reparador (da Yves Rocher), batons hidratantes (Essence), os glosses nem contam porque hidratam mas não com essa força. E até a velhinha Vaselina que meto aos potes nos lábios não me faz absolutamente nada... estou a pensar seriamente em ir à farmácia comprar algo que me tire esta chatice... é que além de ser incomodo, doloroso (porque a pele fica tão seca que depois rasga), além de que ficam os lábios super feios!

Alguém tem uma dica de algum batom ou creme que me possa tirar desta aflição? Aceitam-se sugestões!



Beijinhos

--------------------------------------------------------------------------------------------------
No post do Golden Rose 111;

Para a Patricia Jorge: sim Patrícia este verniz é mesmo genial :) estou doida por encontrar todas cores da colecção!

Para a
Cátia Alves : de nada :) beijnho

Para a belezasecreta: olá beldade :) olha que eu saiba esta marca existe nas lojas de Pluricosmética, não tenho conhecimento se existe naquelas lojas de cosméticos ou de produtos para cabeleireiros! Mas aconselho vivamente :) beijocas.

Para a LilianaPinto PandoraDivulga : Pois tu não viste este dourado e eu não vi o tal cor-de-rosa... já o ando a chorar há imenso tempo. Se abrirem a loja em Coimbra se quiseres eu compro e depois envio-to :) mas só quando abrirem...disseram-me que sim e eu fico à espera :D. beijocas

Para a
Cara de Bolacha: sim a cor é de facto fantástica :) se o vires agarra-o :). Quanto ao passatempo não vi o teu comentário no post do passatempo :S. beijinhos

Para a
Olhó Mau Feitio: :) ainda bem querida, beijinhos!

Para a
Flordeliz : o verniz é mesmo fabuloso! Daqueles de encher o olho. Obrigada tu também és super simpática ainda bem que gostas deste cantinho. Um beijinho enorme, também já te sigo neste mundo :).



Post Ganhei um sorteio!;


Para a
Vera Valente: obrigada, foi a primeira e única vez que venci um concursinho deste mundo lindo dos blogs, mas lá está é tentar sempre um dia chega a nossa vez :) beijinhos!



Post Anel;


Para a
Kika: Curiosamente eu nem ligava muito a este género de aneis, mas sempre que têm pedrinhas eu adoro, este foi amor à primeira vista :) diferente e super chique :) beijocas!

Para a
Marta Azevedo: obrigada, é lindo mesmo! Beijocas!

Para a
blog da sonha gleide: olá, obrigada pelas palavras! Gostei :D! Bom eu também já estou a par do teu blog e ADOREI, é muito interessante também e é sempre bom termos com quem partilhar estas experiências! Volta sempre eu cá espero por ti :) visitar-te-ei sempre! beijinhos gigantes!

Para a
Flordeliz : obrigada por mais uma visita, ainda bem que gostas-te mais uma vez! Eu já fui espreitar o teu cantinho! Excelente , um beijinho enorme!


Se houve alguém a quem não respondi não se acanhe e manifeste :) eu responderei no próximo post!

beijocas

4 comentários:

  1. Eu também costumo ter esse problema quer no inverno quer no verão. Infelizmente sofro muito de cieiro :/
    Há coisa de um mês fui a uma loja Weel's e perguntei por um batom que fosse bom a combater o cieiro e recomendaram-me o Neutrogena. É um pouco carote (quase 5€), mas acredita que comigo resulta, é muito bom.

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  2. Ola querida tudo bem !... tens um selinho lá no meu blog a tua espera!
    Beijos! - > http://thespiritualbeauty.blogspot.com/2012/02/ganhei-mais-1-selinho.html

    ResponderEliminar
  3. Olha eu desde miudinha que sempre tive cieiro ("aos montes" lol)... A minha melhor maneira de o combater é usar sempre (pelo menos de manhã) um batom hidratante...há muitos anos que uso o bálsamo reparador da Yves Rocher, que me resolve (evita) esse problema... Compreendo que depois de já teres os lábios muito secos e possivelmente gretados é mais difícil que fiquem "curados" rapidamente... O que te aconselho é utilizares um batom deste género diariamente e nesta fase mais do que uma vez por dia... Espero ajudar! Bjinhos****

    ResponderEliminar
  4. O cieiro é realmente muito chato. O meu "truque" é uma pomada chamada Bepanthene. Aplico um pouco à noite quando vou para a cama, no dia seguinte tenho os lábios super macios. Depois é só passar baton de cieiro de vez em quando e resistir à tentação de passar a lingua! Espero ter ajudado com a dica, comigo resulta...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)