Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Essence - Out of My Mind

Olá :)

hoje trago-vos um verniz muito sofisticado! Para mim é uma cor óptima para usar no Verão visto ser uma cor que cria impacto pois é muito diferente! O verniz é excelente, tem um tom entre o verde água e o azul repleto de shimer verde alface e dourado o que lhe confere um ar muito excêntrico. Acho que a capacidade de cobertura é boa, duas camadas e fica óptimo. Tem um brilho interessante, é cremoso, fluído e seca rapidamente! Custou-me 1 euro na Well's (estava em promoção) sendo o seu preço real de 1,49 €. Se o virem agarrem-no é especial e fica bem em qualquer colecção. Para quem não goste de arriscar muito, sempre pode optar por usar nas unhas dos pés ;) no Verão fica sempre o máximo!

Ora observem as fotos:


Espero que gostem :) um beijinho enorme!

PS- Ganhei o primeiro selinho, amanhã falaremos dele!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a 1986Anita : obrigada pela sugestão, por acaso não me tinha lembrado da Neutrogena que é a melhor opção no combate ao cieiro!! Acho que até existem promoções de cremes com o batom de cieiro! Muito obrigada um beijinho enorme!


Para a
Léia Namastê : obrigada pelo selinho :D amanhã irei postar acerca dele :) beijinhos


Para a
Sara : tens toda a razão, o facto de já estar em estado avançado também não colabora no sentido de melhorar. A questão é que eu coloco os batons de cieiro que tenho, ou a vaselina e durante um pequeno período de tempo acalma. Mas nunca deixa de ter a pele seca, se calhar preciso mesmo de uma solução drástica :) ou pelo menos forte! Muito obrigada por teres passado pelo meu cantinho, a tua visita será sempre bem vinda! Beijinho enorme :D

2 comentários:

  1. Adoro este pequeno da Essence! É pena ele não cobrir bem a unha... Pensei que fosse mais opaco.
    Já tenho o meu há imenso tempo, mas ainda não o usei...

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tenho um muito parecido mas é o choose me! adoro os vernizes da essence, a relação qualidade preço vale a pena:)*^

    http://blush-na-bochecha.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)