Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Yes Love ? Yes Love!

Olá a todas mais uma vez!

Hoje venho com três pequenas loucuras da marca Yes Love! Assim que entrei na loja fui direita à prateleira dos vernizes... parece que esta marca ganha cada vez mais espaço nas lojas, e para pena minha vejo a minha querida Cliché a ficar para trás de forma rápida! Uma pena pois quem sabe esta minha paixão, sabe que a Cliché é uma marca que adoro por todas as suas capacidades.

Bom, ao dirigir-me às prateleiras de vernizes, fiquei perdida porque eram todos novos, frascos novos e eu nem sabia por onde escolher! Mas quando vi estas três maravilhas não hesitei em trazê-los comigo: ei-los, Yes Love nº 9, nº 89 e nº 3!


Ora um a um, Yes Love nº9:
Uma verdadeira maravilha, um glitter com dourados, cobre e bronze, sendo que a base é igualmente de tom bronze. A textura é cremosa, fácil de aplicar e com duas camadas o verniz fica óptimo, pois os brilhantes são imensos e não ficam espalhados na unha. Vejam :)

Agora aí vem o nº 89 , que tem uma base laranja forte, e tem em toda a sua textura brilhantes de todas as cores, a maior parte é em tons de amarelo e laranja mas também tem azuis e verdes para contrastar. Nas unhas resulta muito bem, pois fica com uma base laranja sem necessitar de colocar outro verniz por baixo. Seca rápido como a Yes Love já nos habituou mas o brilho que este verniz tem é do outro mundo! Simplesmente espectacular!
E por fim o belíssimo nº3, um roxo puro com pequenas partículas de prateado na fórmula, de qualidade igual aos anteriores, ou seja: boa secagem, boa cobertura na unha, duas camadas e fica óptimo, brilho fantástico! A base é roxa clara e pode usar-se também sem nenhum verniz por baixo! Apreciem:
Espero que tenham gostado destas fantásticas cores, penso que fazem parte de uma nova colecção de cores que a Yes Love está a lançar! A meu ver serão um sucesso! Já para não falar do preço : 0.95€ se os virem agarrem-nos! Eu já os tenho ;)

beijinhos

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder a Natália : ai obrigada pelo elogio, assim fico corada!! E estou um bocado viciada no jornal sim, mas daqui em diante vou explorar placas de desenhos e canetas dotting lol :) beijocas enormes!

Para responder a ArtecomContas: experimenta, é fácil e giro! Obrigada por passares, passa mais vezes que eu vou-te seguir ;) beijocas

1 comentário:

  1. WOW!! Adorei esses novos Yes Love!! São maravilhosos!!

    Quanto à pergunta que me fizeste, sobre as sombras soltas que comprei no Continente, creio que este é o preço normal delas. :)

    São bastante boas! Eu tenho mais make desta marca e gosto muito!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)