Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 17 de dezembro de 2011

Dourado Fatal :D

Caras amiguinhas,

hoje trago-vos um posto muito rápido mas com um verniz que enche os olhos: a marca é da Cristal, é uma marca que confesso não conhecer mais vernizes nem cores, com grande pena minha até porque apenas o encontro numa determinada loja chinesa, a ver se encontro mais da marca. De momento apenas posso dizer que este dourado é maravilhoso.

Este dourado tem um tom de cobre na sua fórmula, mas que na realidade ao passar na unha não se nota! É ideal para esta época festiva e fica lindo no dia a dia! Ou seja "Natal é quando uma (Homem) Mulher quiser"... Se o virem agarrem-no, é mesmo poderoso, e podemos andar de fato de treino em casa que com este verniz nas unhas sentimo-nos umas princesas na mesma! Usem e abusem dele :)

Na realidade, a sua fórmula é bem pigmentada, é um tom super brilhante e cheio de micro brilhos incorporados no seu todo. Na primeira camada fica lindo, mas sempre fui apologista de duas camadas. A secagem é óptima e rápida - menos de um minuto! O pincel é grosso, amplo e macio o que faz com que o verniz deslize facilmente pela unha sem problemas nenhuns!

Abaixo podem ver melhor como fica nas unhas :



Se o virem agarrem-no!!


Cristal o42 encontra-se em bazares chineses e custa apenas um 1€, :)

beijnhos e bom fim-de - semana.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder a Marta Azevedo: Sim estes novos da Yes Love são lindos! A cada vez que volto às lojas encontro cores novas e lindas. Quanto às sombras, vou ver se ainda as apanho... mas não está fácil!
beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)