Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sorteio do blog Era uma vez

3º Sorteio com parceria da Piccole Cose Blog

E mal acaba um começa outro sorteio para as minhas princesas :)
A Piccole Cose Blog decidiu fazer um cabaz de natal em que vários blogs sorteavam uma peça , e eu faço parte desse cabaz para vos sortear uma que é bem gira, pena eu não participar :b

Visitem a Piccole Cose Blog porque tem peças lindas e maravilhosas, e agora para oferecer no natal é óptimo e há lá muitas promoções , e ainda podes personalizar as tuas peças, visita e faz as tuas encomendas , a cremilde é uma querida e tenho a certeza que te ajudará se tiveres alguma dúvida :)

Visitem o blog ( carreguem na imagem )

e visitem o Facebook :



A peça que eu vou sortear é :



  • Pulseira Audrey Hepburn
Regras obrigatórias :
  • Serem seguidoras do meu blog ( ali em cima onde diz aderir a este site )
  • Serem seguidoras do blog da Piccole (http://piccolecoseblog.blogspot.com/)
  • Comentarem este post com nome , nome de seguidora dos dois blogs e email - Apenas 1 comentário por pessoa
Entradas extra : ( Não é obrigatório )


Divulgar o sorteio num post no vosso blog (+1 entrada)


Divulgar o sorteio na barra lateral do vosso blog (+2entradas)


Divulgar o sorteio no twitter (+1entrada)


Divulgar o sorteio no facebook (+1entrada)


ATENÇÃO : Metam as entradas extra no comentário de participação ,só 1 comentário por pessoa.

TUDO o que eu não conseguir ver no Facebook ou twitter não vou contar como entrada extra por isso vejam se tem o perfil privado ou não, e deixem mesmo os links da partilha ( é só carregar na hora tanto no Facebook como no Twitter e voilá ) , não vou andar há procura de links .

Peço-vos que deixem os dados todos, e confirmem se seguem as regras obrigatórias, porque desta vez não vou andar a avisar ninguém como fiz no sorteio anterior ,desculpem *


Já sabem que conforme for aceitando as entradas , aceito os comentários

Este sorteio tem inicio hoje dia 1 de Dezembro e termina dia 1 de Janeiro até á meia noite ( não aceito participações depois dessa hora) , nos dias seguintes será sorteada a vencedora pelo Random.org . Quem não cumprir as regras obrigatórias será desqualificada/o .

O sorteio é válido para Portugal Continental e ilhas

Boa sorte a toda a gente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)