Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

No Natal as unhas estavam assim:

Olá a todas,

andei desaparecida mas trago novidades, no natal fiz uma manicura que não fugiu das minhas sugestões anteriores. Mas quando tirei as fotos já foi nesta segunda sendo que aguentaram a cor desde quinta-feira.

Os vernizes que eu usei foram: Dermacélsia nº19 e o meu adorado Crisal nº 042, depois e para dar brilho - já que não tinha nenhum para dar brilho, passei o meu adorável Água Pura da Cliché! Depois foi só usar as dotting pens e alguma paciência. Achei que ficariam mais bonitas se lhes colocasse as pintinhas douradas nas unhas vermelhas criando desta forma uma ligação com a unha pintada de dourado :) espero que gostem!





beijinhos


Para a Isaa, Áurinha Martins, Livea Bulcao e Especialmente Gaspas obrigada e um beijinho a todas :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)