Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Encomendas e comprinhas de há uma semana!

Hoje volto novamente com um post! Venho mostrar-vos a minha encomenda no Not Just Nails pois era o único local onde eu encontrei o tão perseguido verniz Jade da Cliché! Na imagem como podem ver há produtos repetidos porque um Jade e um Óleo de Banana é para uma grande amiga minha :).



Eu também tinha encomendado um extra brilho mas chegou partido :( a culpa foi dos correios que por vezes são brutinhos .... fiquei triste... Mas já adquiri outro verniz com brilho... que falarei num post próximo de si ;)

Outra encomenda que tinha feito pela minha irmã, da Yves Rocher, foram umas promoções maravilhosas num catálogo de fim de linha. Encomendei um desmaquilhante (0.50, super perfumado, cremoso e deixa a pele maravilhosamente limpa) e um gloss com sabor a pêssego (1.50). Nesta foto juntei ainda um gloss lindo que conselho e que comprei na H&M do Fórum Coimbra por 1,95 e é 2 em 1. Tem um tom nude rosa brilhante e um nude com base beije igualmente brilhante :) ora vejam!



E pronto espero que tenham gostado destas comprinhas... querem que faça review???? É só dizerem... ah e ontem fui à cidade e fiz mais comprinhas.... imensas que depois eu mostro. beijocas a todas :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)