Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Maquilhagens para o Natal

Olá minhas caras, isto anda um pouco louco mas eu adoro passatempos, quem sabe se no mês de Janeiro ou Fevereiro não me atreva a fazer um!

Bom vamos ao que interessa, no que respeita às maquilhagens de natal eu fiz três... A primeira é super simples e óptima para quem não gosta de muita maquilhagem ou que pensa não ter jeito, ou até mesmo para quem sai do trabalho a correr e vai para o jantar de Natal..sempre pode meter umas sombras, um lápis preto e um rímel no carro e pintar-se assim que chegar ao local. Ora vamos ver:
















Pura e simplesmente são necessárias 3 sombras, uma beije, uma dourada e uma castanha, um lápis preto e um rímel... Mais nada!

Agora vamos à segunda opção, que na minha opinião é para quem gosta de se maquilhar no dia a dia e que já tem alguma prática. Na verdade é simples mas menos discreta... Vamos ver:


















Aqui utilizei, uma sombra beije, um castanho luminoso e um pouco de dourado mais brilhante. onde acabei por juntar de forma a fazer uma breve fusão. No fundo tem algum glitter mas pouco. Na raiz das pestanas da pálpebra superior pincelei com sombra castanha mais escura misturada com preto. Na pálpebra inferior, contornei com lápis preto e um pouco de sombra castanha.. muito rímel e pronto!

Na terceira e última maquilhagem, é destinada a todas as mulheres que querem mesmo arrasar nesse dia com uma maquilhagem mais atrevida e ao mesmo tempo chique! Ora cá vai!





























Nesta maquilhagem usei: sombra opaca castanha, sombra castanha brilhante, sombra verde musgo cintilante, amarelo ouro, eyeliner preto, lápis preto e rímel.

No caso de não haver gliter dourado - como no meu caso - podem sempre aplicar o prateado e por cima ao colocar as sombras ele acaba por absorver a cor da sombra!


Boas pinturas, depois se quiserem um passo a passo toca a pedir que eu faço!! beijocas e espero que tenham gostado!

Beijinhos Áurea!


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder à Natália : obrigada pelos teus elogios, aconchegam imenso!! Ainda bem que gostaste sabes que me divirto imenso a fazer estas coisas nas unhas :) beijinhos enormes!

Para responder à Áurinha Martins: Olá Já há muito que não te via :) ainda bem que também gostaste das unhas, no fundo a árvore de natal é muito simples de fazer, a meu ver a mais simples de todas! beijocas :)

Para responder à Livea Bulcao: Exacto! Era essa a ideia... tenta e depois mostra :D beijocas!

4 comentários:

  1. Gatissima!!!
    Amei essa make, a cor do seu olho é quase igual ao meu, e eu amo usar dourado com marrom nas makes!!

    Amei a sua make, ficou perfeita.

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderEliminar
  2. Vou me jogar no dourado mesmo, tentei ontem e acho que vai dar certo =)

    E..

    Paz, união, esperança, alegrias, harmonia, saúde, amor, realizações. Enfim, tudo de melhor pra você e sua família.
    É o que eu te desejo.
    Que Jesus seja o primeiro na sua vida e no seu coração sempre!
    Um FELIZ NATAL do Traje Fino.
    Beijos, Lívea Bulcão.

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)