Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ups...há coisas...

Bom o post de agora é diferente de todos os outros! Hoje obtive a confirmação de que a minha inteligência está cada vez melhor no patamar do muito mau! LOL, tudo porque aqui a esperta compra as coisas e nem se apercebe!

Em primeiro lugar, peço desculpa a todas as pessoas que comentaram pois eu esqueci-me que tinha os comentários para aprovação, e como me esqueci dessa opção, chegava aqui e não via comentários e seguia para os posts seguintes! Shame on me!... Lol No fim eu respondo a todas as pessoas desculpem...

Em segundo lugar tenho de agradecer à menina do blog koisinhasgiras pela resposta que deu ao meu post acerca das placas de desenhos! Foste muito elucidativa, sim porque eu realmente ando aqui a patinar na manteiga... LOL um muito obrigada... eu realmente sou uma croma!


Eis o que aconteceu: eu comprei uma placa porque achei giro e tal, cheguei a casa e percebi que com a placa e com a espátula não se fazia nada! Depois corri algumas lojas e comprei um outro kit já com o elemento que faltava: O CARIMBO! Agora feliz, com duas placas, duas espátulas e um carimbo, ando há semanas a tentar decorar as unhas! E nada, o verniz não agarrava, experimentei quase todos, já andava a roer pedras de tanta neura por não conseguir nada! Até que postei para obter alguma pista....Afinal era tão simples como a menina do blog koisinhasgiras comentou: "Humm ... tiraste a película protectora?" - pensei "Oi? qual película protectora???" e sim fiz aquela cara de parva que se faz... levantei-me e fui logo a correr ver as minhas duas queridas amigas placas....
No final tudo se resumia a uma simples película protectora...que eu nem tinha reparado...que existiam... pois ao invés de preencher o dito desenho com o verniz, no fim das contas ainda havia a película entre o verniz e o desenho... e puff afinal as minhas duas placas funcionam!

Lá está ter um Q.I. de 147 por vezes só serve para pestanejar... Oh God!

Obrigada, e espero que se tenham divertido com esta aventura das placas, e claro a partir de agora vou postar só unhas decoradas com aquilo! Agora é que vai ser a diversão!

Beijinhos

------------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder à koisinhasgiras : obrigada mais uma vez, se não fosses tu ainda iria andar décadas da minha vida a tentar descobrir como é que podia usar as placas :) beijinho grande!


Para responder à Karina Rosalém : olá também já te estou a seguir! olha é muito simples de se fazer, eu quando vi o blog da Natália e nos vídeos achei que não iria ser muito rápido mas muito pelo contrário, é super rápido mesmo! Experimenta, mas quando pressionares o jornal na unha faz bastante força - sem que te magoes - para que a tinta transfira logo! ah e outra coisa, quando terminares de fazer isso numa mão, deita fora o álcool etílico e usa um bocado novo, pois ele vai ficando sujo e dificulta a passagem da tinta! beijinhos grandes!

Para responder à Natália : Oh *.* que fofa! Ainda bem que gostaste, eu também gostei do resultado ficou muito giro! Também já fiz com um tom metal que irei postar em breve, ficou giro! É uma técnica altamente! Obrigada por teres passado essa mensagem a todas nós! Ah e não tens de agradecer é uma honra aprender contigo!Quanto à maquilhagem vou tentar um dia destes! beijos enormes!

Para responder à aprendereorganizar : vais ganhar e vais ver que gostas! Experimenta numa época mais quentinha, vais sentir que é mais adequado! beijocas!

Para responder à Cátia Alves : De nada, obrigada pelo teu comentário também! Volta sempre!

Para responder à Áurinha Martins : É verdade, olha só a coincidência! Ainda bem que gostaste do verniz, eu acho que é uma questão de hábito eu antes só usava cores escuras, depois só tons pasteis, depois fui para os vermelhos e agora uso de tudo um pouco! Às vezes faz bem arriscar!
beijinhos e obrigada vem sempre visitar-me!


obrigada a todas pelos comentários e desculpem só responder agora!

2 comentários:

  1. lololololol
    não imaginas o que me ri com este post.
    não te preocupes, a mim só não aconteceu o mesmo porque a pelicula vinha danificada e deu para perceber, senão fazia igual. :D

    ResponderEliminar
  2. Gatissima, amei o seu post, vou sempre passar por aqui.

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)