Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Unhas decoradas :)


Olá hoje trago-vos uma trabalheira! Estou a brincar :P por acaso é um processo muito simples e engraçado. Não ficou perfeito mas também só nota quem tiver olhos de águia porque no dia a dia nós não passeamos com as mãos quietas para toda a gente ver! Logo só se nota os defeitos quem pegar nas nossas mão e analisar.

Para começar usei estes vernizes: Água Pura, Metal e Gótico da Cliché e o Yes Love nº 407. E as tiras de jornal das quais sou fã!




Então que fiz eu com tudo isto? Pintei as unhas com o verniz base (Garra de Leão da Cliché) e depois passei o verniz Metal da Cliché.


Duas camadas e secagem depois, comecei a aplicar o processo de transferência de tinta com o jornal e com o álcool etílico de modo a ficar com as unhas cheias de letrinhas!

Truque: quando acabar uma mão, deve-se trocar o álcool pois ele vai ficando com partículas do verniz, dado que as unhas vão ficando baças o verniz vai perdendo o brilho que fica diluído no álcool :) terminado:

Por acaso acho que fica giro com este tom como fundo! Mas eu queria mais e mais... queria fazer unhas diferentes, então apliquei o Yes Love 407, um prata cheio de brilho, na ponta da unha no sentido diagonal. E para que não ficasse muito notório a passagem de um verniz para o outro apliquei uma linha com o Gótico - preto. Ficou um pouco rudimentar dado que não tinha dotting pen nem pincéis longos de nail art... usei um palito... lol

Sinceramente achei que ficou bastante giro... mas penso que melhorou consideravelmente com o uso do verniz Água Pura da Cliché que ao aplicar deu um brilho fantástico!


Espero que tenham gostado da experiência e que quando puderem experimentem!

beijinhos


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder a koisinhasgiras : em relação ao verniz, realmente aquela cor é fantástica, fica bem com tudo e até é bastante discreta! Quanto ao post sobre as placas de desenhos, acredito que tenhas fartado de rir... e acredito que terias feito o mesmo, é que eu encontro estas placas no chinês e custam sempre menos dinheiro, daí ter duvidado da qualidade. Mas afinal as placas funcionam lindamente! beijinhos

Para responder a Marina Liberman : olá e obrigada pela tua passagem no blog. Eu acho que a cor Metal fica bem tanto em unhas compridas como em unhas curtas! Afinal de contas é uma cor simples e discreta! beijinhos

Para responder a Áurinha Martins: passa passa que eu gosto de te ver por cá :) eu tb vou passando no teu, adoro! beijinhos!

2 comentários:

  1. Ficaram tão giras pá! Mas tu andas mesmo doida com a ideia do jornal ham! Heheheh =D

    Adoro o formato das tuas unhas rapariga!
    Continua assim: com as unhas todas giras!
    Beijinhos!
    Natália

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    adorei as unhas. O efeito do jornal ficou muito giro. Tenho que experimentar!

    beijinhos

    ps: visita o meu blog em http://artecomcontas.blogspot.com ou a página de facebook http://www.facebook.com/artecontas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)