Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Placa de desenhos!

Olá a todas,

Pois é estou chateada!

Não consigo entender se o problema é a minha falta de jeito, ou se é da placa que não dá com nada ou se são os vernizes!

Já comprei duas placas destas para mim para poder executar desenhos nas unhas, mas acontece que não está fácil! Penso que as placas têm os desenhos muito superficiais e o verniz não adere. No fundo estou em dúvida se realmente estas placas funcionam ou não!

2 comentários:

  1. o verniz não adere?
    Humm ... tiraste a pelicula protectora?
    tens que usar vernizes bem pigmentados senão não fuiciona muito bem, tens que ir fazendo testes.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha eu comprei o kit da essence e como não resultou muito bem, comprei mais dois nos chineses... Mas acho que o problema não é nosso!lol Eu conseguir, consigo, mas só com muita paciência e, mesmo assim, nem sempre ficam perfeitos, portanto nunca mais utilizei!lol Compreendo-te perfeitamente! :) Bjinhos****

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)