Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 11 de dezembro de 2011

Cliché Metal

Hoje trago-vos um verniz que já adquiri há imenso tempo mas só agora o consegui experimentar! É um verniz fantástico da minha marca favorita: Cliché!



Este verniz é fácil de encontrar em armazéns de chineses e custa 1€, é português e faz jus à sua origem tuga! Eu gosto bastante da cor, é um cinza intermédio, cremoso que numa camada cobre perfeitamente a unha. Como sempre eu passo duas camadas pois penso que a unha fica sempre mais formosa! Não mancha, é rápido para se usar e a sua capacidade de secagem é fabulosa! Não faz marcas nem riscos e é ideal para aqueles dias em que estamos sem tempo, mas está a dar-nos aquela loucura de pintar as unhas e então é toca a pintar e sair de casa e esperar que seque até chegar ao carro... acontece que seca mesmo. Tem um bom brilho, mas na minha opinião podia ser mais brilhante, só ganhava! Mas nada que umas pinceladas de verniz transparente ou um extra-brilho não resolvam!

Podem ver como fica nas unhas:

É uma cor bonita, não é excessiva, dá perfeitamente para usar no dia-a-dia e combina com praticamente tudo o que possamos vestir. Não tem efeito prata daí que se possa usar com castanhos, pois faz um óptimo contraste!

Espero que tenham gostado desta sugestão, e se virem este verniz: agarrem-nos! É sempre bom ter este mimo na colecção!

Beijinhos a todas!

2 comentários:

  1. adoro este verniz.
    tem uma cor linda.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que cor linda, ficou ótima na sua mão, beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)