Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 3 de junho de 2014

Stock Box - o que eu guardo?

Olá amores,

tudo bem?
Sim?
Boa!


Hoje trago um post diferente acompanhado de um vídeo, e porquê? Porque, recentemente coloquei no facebook uma questão de qual seria o vídeo que as meninas quereriam ver, e a escolha caíu sobre a minha stock box - como carinhosamente lhe chamo!

E o que é isso da stock box? (Perguntam vocês) - Stock box o nome carinhoso que lhe dou lol.

R:: lol... bom toda a gente que me segue sabe que sou viciada em comprinhas, e principalmente em experimentar produtinhos diferentes sempre que me possível. Quantas não são as vezes que estamos numa superfície comercial e vemos um determinado produto em promoção e pensamos: "oh agora não preciso!" - bem pensado...agora não mas e depois? Será que depois irei precisar ou dará jeito? Foi com esse pensamento que comecei a procurar produtos em promoção e a reservar em casa de modo a mais tarde usar. Quem nunca, mas quem nunca, chegou ao ponto de se aperceber que terminou o champô e... ups tenho de ir comprar?? Assim esse tipo de problemas também se evitam. Eu  não abro as embalagens e guardo noramalmente num local seco e abrigado, são produtos que não se estragam facilmente e assim temos sempre à  mão coisas que precisamos! Vamos ver o vídeo? Curiosas?


E então gostaram?
Também têm uma stock box?

Beijinhos amores

Áurea



1 comentário:

  1. Eu faço o mesmo..... Tenho tanta coisa !

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)