Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Séries que terminei de ver!

Olá amores,
Tudo em ordem?
Sim?
Boa!


É verdade foi pouco poético da minha parte desaparecer assim do nada, mas precisava de uns tempos para organizar a minha vidinha.. Organizar o quarto etc, enfim muito trabalho e pouca vontade. Mas com essa situação acabei por ter algum tempo para descanso, ah pois! E nesse tempo o que fiz? Papei uma quantidade de séries que queria ver há muito e que não tinha tido hipótese! Curiosas sobre as mesmas? Vamos lá:

Mom, melhor série de comédia dos últimos tempos! Acreditem no que vos digo, é de rir do início até ao fim sem parar. Tem um humor super leve e apimentado e as interpretações são do melhor! Aconselho vivamente a quem queira ver algo para diversão. A série conta com uma temporada de vinte episódios. Ainda não cheguei ao fim e já dei umas boas gargalhadas! É a mais recente série pertencente ao género "dark comedy" e conta a história de Christie, mãe solteira, vive com os dois filhos e foi alcoólica e toxidependente. A juntar a este cocktail temos a mãe, Bonnie, que também é ex-alcoólica e ex- toxicodependente que vai fazer imensas cenas cómicas com a filha e os netos. :D A série já foi renovada para uma segunda temporada.



Esta série vi-a há umas semanas, tem cerca de vinte episódios e tem um humor peculiar que nem toda a gente iria gostar. Temos o Robin Williams e a Sarah Gellar (eterna Buffy) que são pai e filha, proprietários de uma empresa de publicidade de topo. As peripécias acontecem no momento de criar os anúncios a pedido dos clientes, alguns extravagantes, e toda a confusão se gera sempre que o dono (R.Williams)  usa os seus métodos pouco comuns para chegar aos desejos dos seus clientes. A série é super carismática, tem um humor incomum mas muito prático, embora seja super dinâmica e veloz em termos de pensamento. Aconselho a experimentarem!


Esta série quase nem precisa de apresentações, uma história baseada no universo do fantástico e na história da "Alice no País das Maravilhas" que todos conhecemos. Esta série é um Spin -Off de Once Upon a Time, que une os mais diversos contos de fadas. Em Once Upon a Time in Wonderland, temos uma Alice jovem, destemida, forte e vigorosa que se aventura  no país encantado onde se apaixona por um génio, Cyrus, e é esta a base de toda a série. Em torno desta temática temos os vilões Red Queen e o misterioso Jafar que tudo farão para atingir os seus objectivos e separar Alice do seu amado génio que lhes será muito útil para cumprirem os seus desejos. No meio de tudo isto temos ainda as personagens: Valete, Coelho, Amara, Sultão, Lagarta que sao peças fundamentais para o desenrolar da história. Vejam a série que é bem interessante, não achei tão boa a nível de efeitos especiais porém gostei bastante, vejam. Tem apenas uma temporada com 13 episódios, não tendo sido renovada para nova temporada.


Reign, série que me surpreendeu, confesso que nos primeiros episódios não gostei muito, mas depois o enredo prendeu-me! A série conta-nos a vida de Mary Stuart da Escócia no momento em que esta sai do convento (onde estava em segurança) para a corte francesa, com a finalidade de se casar com o principe Francis. Aqui temos o foco sobre Mary, que sofre com as pressões e intrigas da corte francesa e tudo o que os elementos desta mesma corte são capazes de fazer para atingirem os seus fins. No decorrer da trama temos focos diferentes sobre outras personagens: rei Henry (Rei de França) Catarina de Medici (Rainha da França), Francis (principe noivo de Mary), Bash ( filho bastardo do Rei), Diane (amante do rei). O que gosto mais na série além do enredo, é o toque cómico que algumas cenas possuem aliadas com muita ironia e sarcásmo, são os cenários realistas e os figurinos um pouco transformados e adaptados porém lindissimos e a banda sonora é fora do comum, pois podemos ouvir - imaginem - uma versão clássica da música Royals de Lorde. Vejam, vão gostar ;) .


 Esta série, deixou-me saudades... foi das poucas que gostei a sério. Os cenários, a fotografia, os figurinos, a banda sonora, o elenco, tudo de uma produção extraordinária e irrepreensível, bem como um rígor e método fabulosos. A história foi muito bem trabalhada, estando focada na perspectíva de três mulheres que foram rainhas de Inglaterra. Esta adaptação do romance “The Women of the Cousins’ War” de Phillipa Gregory que nos traz batalhas, amor, ódio, traição, intrigas, perdas, vitórias sob o olhar de três mulheres distintas: Elizabeth Woodville (que se casa com o jovem Rei Edward IV após a sua coroação), Margaret Beaufort (mais de Henry da casa de Tudor, mulher devota e religiosa) e Anne Neville (filha do famoso "fazedor de reis" conhecido e retratado na corte e na história. 
Esta história mexeu comigo, porque nós vamos vendo a perspectiva de cada uma delas, identificamo-nos com cada uma delas e entendemos os seus problemas e desafios, colocando-nos a nós espectadores numa posição dificil de tomar partidos. Estamos a falar de 30 anos da guerra das rosas e de lutas de poder, e de inúmeras pessoas que foram abaladas por isto. A série é simplesmente brutal, contando com apenas 10 episódios (cada um com 60 minutos), não tendo mais temporadas. Haverá em principio um spin- off, The White Princess, que à partida contará a história da princesa Elizabeth filha do Rei Edward e de Elizabeth Woodville. Esperemos que sim, certo? :D


E vocês, costumam ver séries?
Já viram alguma destas que vos falo?
Se não ficaram curiosas?
Digam coisas amores!

Beijinhos

Áurea


Todas as imagens presentes neste post foram retiradas da internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)