Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Paleta Catrice - Feathers and Pearls

Hello amores,
Tudo em ordem?
Sim?
Booooooooooa!

Trago-vos uma review de uma paletinha que comprei há uns meses e que adorei. Falo-vos da Feathers and Pearls que devem ter visto algures nas Wells... penso eu de que!

Bom, adiante!

Eu confesso que assim que vi a paleta apaixonei-me pelos tons prata  e dourado e pela embalagem que é uma obra de arte - eu pelo menos acho. No entanto, quando a paguei (cerca de 5 euros) arrependi-me porque no fundo era mais do mesmo e não estava a acrescentar nada à minha maquilhagem... oh como acabei por me enganar!




Digam lá se a embalagem não é linda e glamourosa??


A paleta é composta por um chumbo muito muito escuro (que à partida parece preto), um grafite, um prata escuro, um prata claro, um dourado e um branquinho.



Vamos começar pelos tons mais escuros. A principio pensei que os dois tons mais escuros seriam iguais mas não...

 

O chumbo é mais escuro, apresenta-se cintilante e pigmentado. É óptimo para esfumar e criar degradés pois permite trabalhar em camadas sem problemas. O grafite é mais brilhante, contém micro glitter prata que dá toda uma vida à sombra, nos olhos fica lindo super profundo e ao mesmo tempo forte. O prata mais escuro... bom este tom é um tom bastante bonito, permite ser usado pelas meninas que não gostam de apostar em tons muito escuros mas que gostam de um apontamento. É uma sombra recheada de shimmer prata e super cintilante.


 Agora vamos falar dos tos mais claros...


O prata claro é super brilhante e bastante pigmentado, porém se passarmos ao de leve sobre outra cor qualquer ele dá apenas um brilho prata muito suave. No que toca ao dourado, é um dourado mais ouro e nada comum, é uma sombra de pigmentação média porém vale a pena pois é muito fácil de trabalhar em camadas. No que toca ao branquinho esta é uma sombra curiosa, tem uma cintilancia fruta cor que dá bastante relevo às nossas maquilhagens, gosto imenso de a usar na pálpebra móvel, no canto interno ou por baixo da sobrancelha porque dá tanto para iluminar (se for passada ao de leve) como para colorir a palpebra.

Em suma:  Eu gostei da paleta, os tons são bonitos e necessário para uma colecção de maquilhagem. Confesso que é uma paleta mais para noivas, porém conjugando com cores mais quentes ou até mesmo coloridas dá trabalhos fabulosos e maquilhagens poderosas. Apesar de um pouco poerentas, são macias, fáceis de esfumar e de trabalhar, duas qualidades que estimo numa sombra. O saldo é positivo a meu ver!


E vocês conhecem esta paleta?
Gostaram?
Usariam estes tons?

Beijinhos a todas

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)