Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cremes Hidratantes - últimos usados - Review

Olá amores,

tudo em ordem?

Hoje vou fazer um post diferente, um post de review de cremes hidratantes que usei nos últimos tempos.

Bom, há muito que procuro o creme de rosto ideal, e com isto quero dizer um creme que me deixe a pele macia, nutrida, alimentada, sem zonas oleosas e sem zonas demasiado secas, que me diminua as borbulhinhas que vão aparecendo e que me queime as ruguinhas de expressão que vão sorrindo aqui e ali! Por isso usei dois cremes de embalagem normal durante uns meses, e recentemente tenho andado a experimentar algumas amostras de cremes. Vamos ver então?


Bora!


Estes foram os produtinhos que usei nos últimos meses, a minha pele é uma pele mista a seca, super sensível e reactiva. Portanto podemos tirar algumas conclusões antecipadas... humm será?


Creme hidratante da Corine de Farme para bebés: vi esta sugestão num canal de uma menina portuguesa, e corri a comprar numa promoção que encontrei. De facto este creme com calendula e sem parabenos deixou sempre a minha pele super suave, macia, equilibrada e sem borbulhas ou irritações ou alergias. Protegeu super bem a pele durante Inverno - coisa que não esperava - e nunca andei com aquela descamação típica do frio por exemplo. Assim como nunca fiquei com a pele oleosa. Eu adorei este creme hidratante, é mesmo bom porém não torno a comprar tão cedo pois não tem protecção solar e para uma pele como a minha - a chegar aos 30 - tenho de começar a pensar em algo mais eficaz no combate às primeiras ruguinhas de expressão!  No entanto digo-vos que ele é bom isso é, tem uma texturinha de loção e é super simples de espalhar no rosto.


O creme Benamor que além de ter uma emabalagem super vintage e super bonita, é Português! O que dizer deste creme? Vamos por partes, este creme diz que tira o pano, as manchas, a rosácia, rugas, hidrata, protege e nutre. E sim é verdade, ele faz tudo isso, sempre que o usava a minha pele andava maravilhosa, iluminada e lisinha, sem borbulhas e com muitos pontos negros. O creme é mesmo mesmo bom, só é pena não ter protecção solar o que é muito importante. Ah e é pena o cheiro horrível que ele tem, mas a malta faz um esforço e usa, porque acabamos por nos habituar! Outra coisa boa que este creme tem é que como é um pouco espesso  e parece ter uns granulados, obriga-nos a fazer uma pequena massagem para que a pele absorva o produto. Minhas amiga, a nossa pele agradece essa massagem que activa  circulação. Este creme é um verdadeiro milagre e já tenho a segunda embalagem comprada :D.


Recebi esta amostra numa wells, e confesso que demorei a experimentar. Acredito que este creme seja óptimo mas a minha pele não gostou absolutamente nada.. Bom este creme é super gordo, é do género do creme gordo barral, e por ser um creme pesado que a minha pele não gostou, fiquei logo cheia de borbulhas e com a pele oleosa, e confesso que o cheiro não me agradou em nada. Por isso acabei por dá-lo à minha mãe que tem pele madura e certamente lhe fará melhor.



Estas amostrinhas já as tinha cá por casa há algum tempo, recebi-as numa troquinha, e só agora me lembrei delas. O que tenho a dizer sobre estes dois produtos é que gostei imenso de ambos. Uma era de um creme de dia da Solutions da Avon, e a outra era o creme de noite da mesma gama. Já tinha ouvido falar muito bem destes produtos, e o que achei? Bom, em relação ao creme de dia gostei imenso, tem uma textura super fluída, cremosa e leve apesar de se notar que é um creme algo espesso e hidratante. Gostei do efeito luminoso com que deixava a pele e da forma como a pele o consumia e se alimentava. A pele ficava suuuuper macia. Em relação ao produto de noite, este era um gel translúcido super refrescante que ao aplicar na pele deixava uma sensação de conforto e frescura. Gostei muito muito muito mesmo destes dois produtos e estou tentada a comprar um dia!



E vocês que creme hidratante usam?
Gostaram deste post?
Já usaram algum destes produtos?

Beijinhos 

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)