Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Como arrumar lenços?

Olá amores, 

tudo em ordem?
Sim?
Boa!


Hoje trago-vos um assunto um pouco fora do comum, mas que tem a ver com uma mania minha que é de organização e arrumação. Eu sou um pouco chata com estas coisas, sou capaz de ao longo de uns meses arrumar e voltar a arrumar algo, ou mudar as coisas de sítio sempre numa busca de melhorar a organizaçao e o acesso às minhas coisas. Serei eu a única? Lol...

Tenho tido uma paixão imensa por lenços, e desde que a Primark abriu em Coimbra a minha colecção tem aumentado consideravelmente, porque os lenços lá são super giros, super baratos e de boa qualidade. Por isso mesmo, a arrumação dos lenços tem-se tornado um verdadeiro pesadelo. Adivinham como já os tive arrumados?

1- Em gavetas  - em gavetas... pois... terrível.. ficam dobrados (até aqui tudo bem) porém sempre que procurava um em especial desarrumava tudo e os outros acabavam por ficar todos amassados, fora do sítio  e cheios de vincos. Era uma trabalheira, pouco prático e não tinha uma visão total dos mesmos!

2 - Num organizador de tela - sim é verdade, num organizador de tela, arrumados em rolinhos funcionou durante imenso tempo. Porém fartei-me porque o organizador com o peso ficava deformado e os lenços caíam já para não falar no aspecto medonho com que tudo ficava! 

3 - Num cestinho de plástico - sim no cestinho funcionou porém gerava-se a mesma confusão que acontecia na gaveta. Acabei por me fartar também e mudei-os de sítio.

4 - Em cabides normais- tinha-os dispostos em cabides, uns por cima dos outros ou lado a lado pendurados. Era engraçado e funcional, já que não ficavam amassados nem com vincos. Porém ocupavam-me espaço no guarda-roupa e cabides... Mais uma vez estava a fartar-me!

Depois de muito pesquisar e de muito procurar pela internet a fora, em lojas etc. Encontrei uns cabides na primark muito fofos, porém não tenho a certeza de que seriam perfeitos para o efeito que eu pretendia. Neste fim-de-semana entrei numa loja de chineses e por 2,50€ trouxe os cabides que eu procurava há imenso tempo!




Era assim que os tinha guardados...


Agora no novo cabide...




Muito melhor certo?
E vocês como guardam os vossos lenços?
Gostaram do post de hoje?

Beijinhos a todas

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)