Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Yes Love 431 + Ternura ou Encanto da Cliché...

Olá olá,

ando desaparecida é verdade, a formação já se aproxima do fim e depois regresso com toda a força e tal, até lá não desesperem queridas fãs que eu vou conseguir (Oh pra ela armada em grande com fãs e tudo...). Confesso que ao escrever o título deste post pensei que talvez fossem ficar confusas, eu explico: eu adoro este rosa da Yes Love mas conjuguei-o com duas outras cores para ver o resultado e trago-vos esse mesmo resultado em primeira mão:







Considerações gerais:
Secagem: rápida
Cobertura:boa
Brilho:tem brilho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito brilho.
Duração: boa.
Pincel: fixolas
Pigmentação: boa duas camadas e ficou um espanto
Cor: rosa velho forte

 Eu adorei este verniz, usei durante bastante tempo e gostei imenso do verniz, é simples de pintar, de usar, não é aborrecido e é uma cor muito linda. E é um tom de inverno eu acho! Depois olhei aqui para o rol de vernizes a usar, e percebi que o Encanto da Cliché iria fazer algo pelo companheiro da Yes Love. Devo dizer que gostei imenso desta conjugação e é bom para quem gosta e mudar constantemente algo nas unhas, vamos ver:





Eu gostei bastante do efeito espelhado que criou por cima de um tom mais forte, deu-lhe aquele ar de tule não sei explicar bem! Adorei até porque o Encanto é um bocado pérola, então "a cena" ficava até engraçada desta forma. Sim que o Encanto só por si de encantador não tem nada, mas para as pessoas que gostam de tons suaves e discretos ou que por razões profissionais não podem usar nada mais forte é uma boa opção para estes casos!
Outro verniz que me irritava por ser translúcido, era o Ternura da também Clichézinha! Este mais animadito, confere um shimer rosa bem forte ao verniz, cheira -me que por cima de um roxo ou azul é capaz de ser engraçado! Mas na altura foi mesmo em cima do Yes Love que ele bombou...e bem! Vejam:





Aqui foi difícil captar bem os brilhos, com luz natural não havia hipótese então toca de tentar com a luz artificial e podem reparar que de facto ele fica todo catita em cima deste tom de rosa velho... claro que entra na opção para quem gosta ou não pode usar cores mais escuras e/ou vivas.

E agora digam lá de vossa justiça, gostaram???
Beijinhos

Áurea

6 comentários:

  1. olá!!!
    tanto o encanto como o ternura ficaram mt bm com o yes love. mas se usasse algum deles optava pelo ternura por causa do seu shimmer ...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostei mais do ternura.
    E amei o Yes love!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Andava à procura de um rosa assim! é lindo!

    beijinho *

    ResponderEliminar
  4. MAquilhagem e Ac. Marbel: é verdade o shimmer dele é lindo!

    Jo: é lindo e ideal :)

    Fofas da Z: este já não o encontro há meses..

    Joana: ihihih conseguiste encontrar?

    beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos vernizes rosas... Mulher que é mulher gosta de rosa :P

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)