Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 11 de novembro de 2012

Nail art - esponjado!

Olá malta da pesada, 

como é que isso vai?

Resolvi vir aqui dar o ar da minha graça e dedicar mais tempo ainda ao meu cantinho e principalmente aos vossos. Confesso que há muito que não vos comento, mas tenho visitado a correr os vossos espaços. Mas isto acontece por falta de tempo e má gestão do mesmo, coisas a melhorar certo?

Esta nail art que vos trago é fruto de uma "piquena" aflição que eu tive ontem. Digamos que como o tempo me anda a faltar e o número de tarefas está a subir, pintar as unhas todos os dias é algo que já não consigo manter. Lamento - quase corto um bocadinho os pulsos só por causa disto mas pronto... - mas agora pinto-as de dois em dois dias se não mais! O que é uma lástima visto ter tantos vernizinhos na minha lista de espera... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! 

Ora vamos lá ver:

Eu tinha pintado as unhas com o Meet me now da Essence (isto na quarta-feira) que é aquele rosa/violeta velho lindo para o Inverno, mas acontece que na sexta-feira fui tomar a vacina para a gripe. Resultado: não me conseguia mexer e só queria estar na cama o dia todo - efeitos secundários da dita vacina. Ora ao sábado vou sempre dar uma voltinha (a volta dos tristes sabem? Sim? Essa mesma), e quando olho para as minhas unhas vejo-as lascadas nas pontas, não era naaaaaaaaaaaaada de mais, mas para mim já era o fim do Mundo. Confesso que ver umas unhas lascadas faz-me confusão e não gosto nada de ver mas acontece certo? Ora eu estava toda arranjadinha para sair, e sem PACIÊNCIA NENHUMA para tirar aquele verniz e colocar base, verniz, esperar que seque, top coat e sei lá mais o quê! Já me tinha custado horrores tomar banho (ah badalhoca), maquilhar, vestir e blá com o braço a doer (ainda da pica) e já sem vontade de sair. Mas não podia enfrentar a sociedade com as unhas assim. Foi então que me lembrei de uma coisa:

ESPONJADO!

E foi o que fiz, fui buscar o dourado mais cintilante que tinha à vista (neste caso o Cristal 042), agarrei num bocado de esponja e pumbas nas unhas. Fiz um leve esponjado em todas as unhas, atacando com mais veemência nas zonas mais descascadas! E não é que fiz um vistão com as unhas assim??? MuAHAHAHAHA! Nem TC coloquei, estava mesmo com pressa, e enquanto tirava os excessos o dourado secou! Vamos ver:





 Digam de vossa justiça! Beijinhos e até amanhã!

Áurea

6 comentários:

  1. Amei o teu esponjado... ficou perfeito... e já estava com saudades tuas...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Eu gostei bastante da combinação de vernizes que utilizas-te, ficaram lindas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ficou um efeito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Luisa Bento: nihihi eu também gostei muito! Beijinhos também já tenho saudades do blog e de todas vós!

    Fofas da Z: me too gadja!

    Rosana Rodrigues: e é tão fácil de se fazer não é?

    Saracr: obrigada

    Isa Machado: tens de experimentar!

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)