Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bijuteria... e votação para vídeos!

Olá meninas!

Lembram-se que aqui há uns tempos vos falei que andava aqui a preparar umas coisinhas??? Pois bem, trago-vos um colarzinho de borboleta que fiz e devo dizer que fica lindo! Adoro mesmo, ele tem é de ser terminado de forma a ficar ainda mais perfeito, a meu ver ficou bem simples e bonito :).


E como gosto imenso de trabalhos em feltro, decidi aventurar-me a fazer rosas em feltro para anéis! Acho que ficaram super lindas e amorosas :D. Que dizem?



Fico à espera da vossa opinião!

Já agora, sei que querem muito ver as compras da Fun Fashion, mas vamos a votos nos comentários somando aos de um post anterior:

Qual o vídeo que querem ver mais depressa?

1 - Compras Fun Fashion
2- Mimos do Brasil
3 - Organização de Vernizes
4 - Organização de Maquilhagem
5 - Colecção de Vernizes
6 - Tag (sugestão da vossa parte) 

No vosso comentário basta deixarem o número relativo ao que desejam ver com mais rapidez, e podem colocar logo o segundo que mais gostariam também. Em relação à tag fico à espera das vossas sugestões. O número que estiver mais presente nos comentários será o primeiro a ir ao ar!

Beijinhos a todas até amanhã

Áurea


3 comentários:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)