Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ai!

Ai pessoas lindas e jeitosas...

eu sei que tenho andado fora da graça do Senhor, mas isto de se voltar a estudar dá nestas coisas: desordem! Principalmente desordem!

Passo a explicar:

Eu agora ando a tirar uma formação toda XPTO através do centro de emprego (não percebo nada mas pronto eu lá vou apanhando uns bonés e assim), além disso finalmente pagam-me para aprender - já que andei não sei quantos anos a pagar para aprender. Ou seja, dada a conjuntura do país nem me devo queixar, aliás nem o estou a fazer. Ao menos estou ocupada, tento aprender e extrair algo desta oportunidade, estou super entretida, tenho conhecido imensa gente nova de outras áreas de formação. E epá tudo o que proporcione troca de informação eu estou lá batida! Adoro passar informação e receber informação. Conforme gosto de passar conhecimento, gosto de o receber! Epá e há sempre aquelas macacadas e palhaçadas e tretas que se dizem e que nos animam o dia deturpando um pouco a nossa triste realidade. E querem saber amiguinhas? Eu nem me tenho sentido muito doente nestes últimos dias :) - vá um pinguinho no nariz e umas dores de cabeça e tal mas nada do outro mundo - eu sou uma pessoa propícia a trabalhar ou executar tarefas em stress...pronto são coisas!

E...

Fim-de-semana prolongado que cheirou muito a passeio, desloquei-me até à capital para me distrair e claro visitei algumas lojas, centros e afins de onde trouxe algumas comprinhas que me deixaram muito contentinha! Ah se vocês soubessem.. e como vocês vão saber! Sim que eu vou contar-vos tuuuuuuuuuuudo! 

Para já o prognóstico do jogo:


Bom, tenho uns produtos terminados para vos mostrar e aproveito para fazer revisão, tenho as compras de Outubro toooooooooooodas para vos mostrar ihihihih, uns miminhos do Brasil (caixa amarela na foto), e as comprinhas por Lisboa nos saquinhos amorosos que podem ver na foto... bem como outras tralhas...

Curiosas??

Beijinhos

Áurea

PS- Qual gostariam de ver primeiro????

9 comentários:

  1. Tanto saquinho, quero ver tuttiiii :D
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  2. mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttttttttooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  3. Isso não se faz agora fiquei cheia de curiosidade..:D:D
    Eu quero ver tudo.. Mas as primeiras coisinhas que queria ver era as da FunFashion e da kiko.. Claro e os miminhos.. Ou seja tudinho..:D:D
    Já agora a Funfashion esta a fazer algum desconto ou promoção??
    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem sorteio la no blog..:D

    ResponderEliminar
  4. Fun Fashion e KIKO primeiro! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  5. As compras da Funfashion! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sweet Rainbow Channel: ihihih muitos saquinhos!

    Fofas da Z: looooooooooool

    Blog da Katwcha: opá pois é lol. Que eu saiba a Fun Fashion não tinha promoções – que eu tenha visto – mas tem aqueles produtos descontinuados que possivelmente irão desaparecer!

    Lady V: :D:DD:D:D

    Isa Machado: ihihih curiosa!

    SaraL: a saírem do forno!

    Horas Desnaturadas: em breve!

    Maggie: :D:D:D: tanto pediste que aí vem!

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)