Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Histórias Insólitas - O desejado!

Olá olá!

Malta bonita e da pesada andamos todos bem? Eu sei, eu sei, tenho sido "malandreca" e ainda não respondi aos vossos comentários! Mas hoje sem falta serão todos respondidos, até porque já andam a acumular imensos e não gosto nada disso!

Vamos à história de hoje:

Como sabem, eu todas as semanas lá vou pé ante pé comprar um vernizito (quando não são 10 de uma só vez). E havia um da Essence que me chamava muito à atenção, esperei que as pandorcas da Wells de Coimbra renovassem o stock e colocassem artigos mais recentes no expositor. Eu sou uma 'pariga calma e espero sempre ( GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR) que façam o obséquio de trabalharem já que - assim só por acaso - são pagas para isso.

Curiosidade: segundo as jovens, o stock é renovado sempre que o armazém de  Lisboa manda os artigos "para cima" e isso pelos vistos acontece sempre que lhes apetece. Maaaaaaas, no sábado entrei noutra loja que tem artigos da Essence e que me disse que o envio de artigos é feito de duas em duas semanas! Ou a matrafona da Wells não joga com o baralho todo ou realmente nem sabe o que anda ali a fazer... mas isso são outras águas!

Pronto eu queria muito aqueles 3 em 1 especialmente o rosa pelo qual fiquei perdidamente apaixonada. Comprei-o e trouxe-o comigo para casa. Quando cheguei à noite a casa, a primeira coisa que fiz foi tirá-lo do saco para ir a correr experimentar nem que fosse numa unha! Foi foi... nem o cheirei! Num acto de perícia deixei-o cair das mãos e puff! O lado da base partiu e ficou tudo espalhado no chão! Salvou-se apenas o lado que tem o rosa com os floquinhos. Bem fiquei para morrer! 
 - "Foi praga das gordas da Wells" - pensei de mim para mim! O meu namorado estava a modos que chocado a olhar para mim. Lá fiquei eu a controlar a parva da lagrimita no canto do olho e a olhar para aqueles 3,50 € derramados no chão!  
Mas eis que me chega uma imagem à cabeça! Vou a correr para as caixas dos vernize, abro, pego num frasco vazio e limpo - que por sorte macaca tinha andado a limpar dias antes - pego na espátula de empurrar cutículas e lá vou eu a correr antes que o verniz secasse totalmente. Dou por mim minutos depois de joelhos no chão, toda descabelada, toda maluca (no fundo) a apanhar o verniz com a espátula! Consegui salvar meio frasco por entre vidros e possível pó existente no chão. Meto-lhe uma gota de óleo de banana e agitei freneticamente de modo a recuperar todo daquele tempo todo exposto no chão! Quando olho para o meu namorado, encontrava-se ainda de boca aberta... parecia que eu tinha deixado cair uma nota de 500€ num fosso! Pois as coisas que uma 'pariga faz por um verniz!

 Óh para eles tão jolies! Separados por um frasco! Obviamente tive que partir os cacos restantes de vidro agarrados à embalagem - pessoas não façam isto, podem arriscar-se a ver de perto um fragmento de vidro voar-vos em direcção à retina sem rei nem ró. E óspois olha!


Posteriormente tive que colocar algodão e prendê-lo com fita-cola na zona afectada não vá uma pissoa cortar-se toda ao usar o verniz! Bolas! Que saga do fim do mundo! GR!

E pronto foi isto, estas são as minhas considerações insólitas de hoje... um verdadeiro desatino!

Volto amanhã com a continuação do desafio das 31 unhas :D

beijocas


13 comentários:

  1. ai meu deus isso é muito mal quando deixamos cair os nossos meninos ai eu morria e corria comprar outro é muito mal isso acontecer bjos nao fiques triste

    ResponderEliminar
  2. oh mulheri mas que ganda chatice! e foram elas essas gordas da wells! loooool ai foram foram!

    imagino a cara do teu namorado o.O
    loooooooooool pagava pa ver!

    beijocas amori

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    realmente é pouca sorte ou é "olho gordo", lol.
    o importante é q conseguiste recuperar uma parte do verniz e n te magoaste ...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. LOOOOL!!! Que história marada! :D O melhor de tudo foi mmo o teu namorado a olhar embasbacado p ti como se estivesses louca. :D Eles realmente não compreendem porque fazemos tta parvoeira por vernizes (nem eu compreendo, quanto mais!), lolol!

    É tão chato quando partimos um frasco de verniz. Não só porque perdemos o verniz, mas tb pela sujidade depois. Só parti um (um azul da Andreia, felizmente n era dos meus preferidos) e aquilo ficou no chão e em parte da parede! :S O chão consegui limpar, mas a parte da parede suja... tive de pintar!!!! lol

    Qto a esse 3 em 1 cor-de-rosa da Essence, andei a usar os seus 2 vernizes recentemente, podes ver o que achei no meu blog :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ahahah Não me estou a rir da situação, mas porque também me aconteceu há umas longas semanas! E por coincidência também tinha um frasquinho limpo desses da luminelle da YR e foi aí que ficou o que restou daquele verniz! Foi o primeiro verniz que me lembro de partir... :/
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  6. Ai rapariga o que eu me ri!! Não me leves a mal as tou mesmo a imaginar o teu namorado com um ar de parvo tipo "esta gaja partiu o verniz e agora apanha-o do chao? ta louca!" ahahaha

    Enfim ao menos recuperaste um bocadinho do bixo!! Fico a espera para o ver :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Lololol!!!Pois que um verniz para uma rapariga vale mais que uma nota;-)lol. Principalmente "o tal". Agora tenho uma dúvida...ou melhor, duas...
    1- O que é isso de ser 3 em 1?No que consiste?
    2 - A Weels, são aquelas lojinhas dentro da lojona do continente, certo?
    (eu disse que ia seguir o blog com muita atenção)
    bjs

    di

    ResponderEliminar
  8. Olá passando pra avisar que etsá rolando soreteio no vo lá no blog.
    Um corrente linda em parceria com a fascínia folhados.
    Bora participar!!!!

    Bjus

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-fascinia-folheados.html

    ResponderEliminar
  9. Finalmente respondi à TAG! :)
    Bjinhos****

    http://menmythings.blogspot.pt/2012/05/tag-11-perguntas.html

    ResponderEliminar
  10. eu tenho esse frasquinho pa experimentar..que trabalhão que tu tiveste :/

    ResponderEliminar
  11. Marina Tavares: oh dar tanto dinheiro por um verniz custa um bocado... buah buah buah

    Alexandra: uma chatice daquelas! Pois foram aquelas gordas!... o meu namorado lol...

    Zelinda Unhas Caseiras da Z: completamente! Lol

    Maquilhagem e Acessórios da Marbel: “olho gordo” loooool boa expressão! Ah sim foi uma luta!

    Maggie: foi uma aventura, mas safei-me :D :P

    Sara: Pois, eu também nunca me tinha acontecido...fiquei parva lol

    Anónimo (Didi): mesmo! O 3 em 1 é: um frasco duplo que tem dois vernizes do mesmo tom, um com floquinhos e brilhantes e outro liso. No fundo podes usar os dois independentes ou colocar um por cima do outro e criar assim um terceiro verniz :D
    Quanto à Wells é mesmo isso, é uma farmácia. Mas só a do Coimbra Shopping é que tem tralhas fixes, a do fórum nem por isso!

    Vanessa: ok obrigada!

    Sara: já vi a tAG :D

    Liliana Pinto: opa´mas foi por uma boa causa :P

    Beijocas a todas!

    ResponderEliminar
  12. Olá coisasqueugosto :D
    Ri-me imenso a ler este post xD. Sei que já passou muito tempo mas ainda tens este verniz com o algodão e fita-cola? É que dá para separar os dois lados (é o que faço para os guardar). Ficam assim: http://berrymilktea.files.wordpress.com/2012/09/dsc00633.jpg?w=570&h=378
    Beijinho :)*

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)