Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 29 de março de 2014

Essence - XXXL Longlasting Lipgloss - Matt Effect

Olá amores 
Tudo em ordem?
Sim? Boa!

Por aqui nem por isso!
Estou na segunda dose de antibióticos dado que a minha virose não me larga! Que fazer, certo? Sou irresistível e os bichinhos não me largam. Daí que ando apagada da blogosfera e do mundo youtubistico, perdõe-me esta fase, porque estou em falta com imensas reviews, videos pedidos e afins de coisas! Porém hoje, ganhei forças e vim cá dedicar-me um bocadinho a todas nós.

É certo e sabido que eu adoro a Essence, adoro porque considero que a maquilhagem é razoavelmente boa, as emabalagens são sempre amorosas, a qualidade e durabilidade também é boa, não causa alergias, os vernizes são lindos e os preços são super super em conta. Para quê dizer mais certo? 

Recentemente, fui à Wells (quem estou eu a enganar - eu vou lá sempre!!) e vi produtinhos novos que me chamaram à atenção. Eu amo batons, aliás era um amor há muito por descobrir, e na minha procura constante pelos batons líquidos de efeito matt (oh como eu sonho com um Red Velvet da Lime Crime, ou com um Pink Velvet da Lime Crime, ou com TODOS OS DA LIME CRIME), estes produtinhos da foto abaixo fizeram os meus olhinhos brilhar. Não havendo testers (o que é terrível) mas custando 2,89€ cada um pensei que o risco não seria muito elevado. Então com o meu excelente ordenado de professora de AECS (LOL) não seria assim a morte e o pecado a conta de 2,89 X 3 = ????? - enfim nem quero saber! E portanto trouxe os bebés:


Opá digamos que em termos de embalagens a coisa é clean (tirando a cola da fita-cola que tinham para estarem lacrados e que me esqueci de remover - FAIL), porém são bem rechonchudos o que significa uma quantidade significativa de produto: 4,5 ml.


Posto isto, foi chegar a casa, abrir e experimentar. Assim que vi o aplicador pensei: "Oh não aplicador do Demo!" mas afinal fiquei surpresa, traz a quantidade necessária de produto, é macio e confortável de passar no lábio, e é acima de tudo preciso! Podem ver que lidinhos:




Vamos então a um por um, não fiz "suótis" na minha boca, porque JAsus, se vocês soubessem como estou com cara de fim do mundo entenderiam. E depois postar uma boca sensual cheia de peles, seca e borbulhas em torno graças À virose não me pareceria correcto, pois ficariam cheias de inveja.... :P



O Velvet Rose: a cor é soberba, digamos que é um rosinha suave, levemente queimado, muito pigmentado. Não é aquele tipo de tom que se encontra facilmente num batom, ele tem ali qualquer coisa de vibrante apesar de ser um tom apagado. Ele pode ser usado em qualquer estação do ano, ocasião, look ou maquilhagem. Apenas acho que no meu tom de boca ele fica sem sentido, a cor fica meio que apagada, penso que para quem tenha a pele do lábio rosada este é o batom que vai encaixar perfeitamente, ah Sortudas!




O Soft Nude: é muito lindo também, bem pigmentado, tem um tom nude rosado mas terroso, não sei bem explicar, é diferente dos nudes que se encontram. Diria que tal como o rosinha, é um tom queimado mas bastante discreto. Este já se enquadrou melhor no meu tom de boca (que é avermelhado), fica muito natural e bonito. É tal e qual como o anterior ideal para qualquer ocasião, look, maquilhagem e afins. Penso que qualquer menina pode usá-lo sem se sentir demasiado "apagada", para quem não gosta desse efeito (como eu, que sempre que uso um batom nude, aparento sofrer de febre amarela...).




O Silky Red: o meu preferido! Não fosse eu louca por batom vermelho. Enquandra-se lindamente no meu tom de pele pálido, e no meu tom de boca. É um vermelho que apesar de ficar matt tem luz, é um vermelho bem aberto, frio e forte. Estou apaixonada e é com o qual mais gosto de me ver. Obviamente nem toda a gente gosta destes tons nos lábios, porém para as mais arrojadas, atirem-se a ele!



Em suma: Na minha opinião geral, estes batons são óptimos! Primeiro, porque são confortáveis de usar, não ressecam os lábios, muito pelo contrário, transmitem sempre uma sensação de lábio hidratado e macio, ou seja entendemos que são super hidratantes, o produto é algo espesso mas muito suave tipo uma mousse, e são super pigmentados. Os únicos pontos negativos são: a durabilidade e a secagem. Durabilidade, assim que comerem ou beberem eles acabam por sair um pouco no centro da boca, e em termos de secagem demoram imenso a secar. Mas sinceramente nem me incomoda muito, porque o vermelho tinge mesmo o lábio, sendo que ao retocar não temos grande trabalho. Os outros dois como mais claros é natural que tenham de ser retocados mais vezes, sinceramente não me apercebi se tingem ou não os lábios dado que a cor do meu lábio é escura logo não consigo perceber. Não são os velvetines, ok, mas também por 2,89€, e analisando que, a Essence é uma marca voltada para faixas etárias mais jovens, não podemos exigir produtos muito agressivos. Logo, eu considero que estes batons são bons, e se houvesse mais cores compraria sem pensar duas vezes! Aconselho vivamente a experimentarem :).

Deixo abaixo imagens para poderem analisar melhor:






 E agora, comprariam? Gostariam de experimentar? 
Que acharam deles?
Beijinhos

Áurea

6 comentários:

  1. Ola querida eu acho a essense uma marca muito boa ,com imensa qualidade e um bom preço,gostei da revisão,as melhoras ,bju

    ResponderEliminar
  2. Que cores giras, adorei o vermelho :)

    ResponderEliminar
  3. têm cores super giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hoje comprei o Soft Nude :)) Gosto tanto!! Para a próxima vem outro. Gostei da review, são mesmo giros.
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com uma extrema vontade de experimentar o Soft Nude!

    ResponderEliminar
  6. Comprei um destes semana passada mas sem ser dos mate e adorei :D

    adorei o post!

    beijinho <3

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)