Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 21 de março de 2014

Comprinhas - Livros

Olá amores, 

hoje foi um dia agitado,
e o vosso como foi?


O meu foi desde aulas, reunião, gravações e ainda visitei a feira do livro da minha área de residência! Querem ver o que comprei?
Vamos lá:


Ehehe nem foi muito, nem foi muito hhahhaha...



Este livro estava super barato, e claro sobre gatos não podia deixá-lo para trás! É sobre o lugar dos gatos ao longo do tempo na história e na sociedade, acho que me vou divertir imenso a ler este livrinho :D


Trabalho com crianças, sendo em teatro ou em música, e achei este livro super interessante e trouxe-o comigo. Como tenho alguns com estas necessidades é sempre um apoio ao meu trabalho. O livro foi-me oferecido pelo meu namorado que foi um fofo. Estou ansiosa para ler, cheira-me que vai dar imenso jeito quando me decidir qual o mestrado que irei tirar ;).


Este livro comprei porque estou a trabalhar num espectáculo sobre esta obra. Afinal não era bem o que pretendia, porém por 3 euros e pouco não se pode exigir muito. Pelo menos tem ilustrações brutais!


Este livro também acabei por trazê-lo porque é essencial e uma grande ajuda no meu trabalho. Consiste num livro que tem músicas temáticas para todas as festividades assinaladas para as crianças! TRaz dois cds e actividades plásticas incluídas! Este livro é um excelente instrumento de trabalho! Weeeee!









Um dos vendedores da Feira deu-me este catálogo, que inicialmente não achei que fosse de grande uso. Mas afinal é! Vejam lá bem que tem imensas imagens enormes de instrumentos de todo o mundo o que é óptimo para mostrar aos meus alunos!


Venho contente desta feira, trouxe livros muito interessantes e belas ferramentas de trabalho que nunca são demais!
YES ahahah

Amanhã volto com mais um vídeo

Beijinhos

Áurea




1 comentário:

  1. Eu também comprei esse livro do NEE quando estava a estagiar. E deu-me imenso jeito! Está muito bem explicadinho. Uma boa compra, sem dúvida :)

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)