Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 24 de março de 2014

Claire's - Leather - 52159

Hey pípol
Tudo ok?
Sim?
Boa!

HOje trago um verniz - há quanto tempo certo?  CERTO! Bom e o verniz digamos que é uma fofura! Vamos lá?
A Claire's é um amor e vai lançando estas coisas assim que nem são carne nem são peixe é tipo o bacalhau estão a ver? Porque esta gama de vernizes diz-se por leather, mas de facto não o é, também não é sugar nem sand, é qualquer coisa que fica ali no meio. É um granulado fininho que faz lembrar aquele produto dentro das ampulhetas percebem? Bom ao analisarem as fotos acho que dá para entender isso:







Considerações Gerais: 

Secagem: rápida
Cobertura: duas camadas 

Brilho: fosco
Duração: quatro dias
Pincel: normal
Pigmentação:  boa
Cor: nude com base coral e café

Textura: leather - dizem eles mas não é
Preço: 1,00 em saldo - normalmente custam cerca de 3 euros







Este verniz é a cosia mais fofa que há! É um nude delicioso, eu adorei o tom e a forma como ele até encaixa no meu tom de pele, tem ali qualquer coisa de coral e café pelo meio que nem se consegue definir. É diferente essa é que é essa! Seca que é um mimo, duas camadas disto e já está, limpa-se lindamente as cutículas e bora para a festa! Amores isto é bom mas bom, e é dos vernizinhos que tenho e mais gosto!

Comprem que ainda apanham com as novas embalagens! 

Beijinhos amores

Áurea

1 comentário:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)