Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 19 de março de 2014

Sérum para pontas de Cabelo - Sb Nails

Olá amores, 
tudo bem?

Boa!

Hoje vamos a uma review que tenho guardada há imenso tempo para fazer. Como vocês sabem eu sou uma chata no que toca aos produtos que experimento. Demoooooooooooooro imenso tempo a declarar o veredicto final porque gosto muito de experimentar e ver todos os prós e contras do produto.
Vamos lá?


Como podem ver é um frasco de tamanho reduzido mas que contém 30 ml de produto. É todo transparente e permite-nos ver o produto à medida que vai sendo gasto.


Não me vou alongar muito acerca do rótulo, já sabem que eu o adoro, que acho a escolha de cores uma perfeita harmonia bem como a imagem. Dá aquela sensação de que estamos a usar um produto natural e com menos químicos possíveis, certo?  Além do mais, o produto é composto por óleo de Argan, queratina e extratos de jasmim.


O pump! É verdade, este produto tem um pump na embalagem, mas nao é um pump qualquer! Ah pois, este pump é no fundo uma bombinha que, consiste num sistema, com uma base que vai puxando o produto à medida que o vamos usando. Fazendo com que desta forma o produto esteja sempre ao alcance para ser puxado pelo pump, ora vejam na marosca que eu fiz em baixo para vos explicar lol :


 Perceberam? Ao clicarmos no pump, faz com que a base suba e empurre o produto para cima!


O produto é pouco espesso, na verdade é bem aquoso o que permite que a sua aplicação e absorção seja mais rápida, poderá ser por isso que deixa o cabelo leve, e poderá ser um produto a ser usado facilmente para quem tem um cabelo fino, pois sendo menos espesso terá facilidade em absorver um produto mais líquido do que um produto espesso.


Opinião final:  não fotografei as instruções de uso e afins, porque a minha máquina não captaria (sorry). No entanto usa-se como todos os outros séruns, pode ser usado em cabelos molhados, secos ou húmidos. Eu noto que quer o coloque no cabelo molhado, seco ou húmido ele actua da mesma forma portanto é positivo. Deixa o cabelo realmente nutrido, leve e macio. Deixa um perfume muito agradável no cabelo que permanece até ao dia seguinte. Na minha opinião é um produto excelente e com um preço super especial para o que normalmente encontramos no mercado, 5 euros amigas, CINCO EUROS por um produto que tem 30ml e uma excelente qualidade! 


Para adquirirem este produto basta visitarem a página da Sb Nails e fazerem a vossa encomenda! 
Muito obrigada à SB Nails pelos produtos enviados, estou muito grata porque de facto são de uma qualidade excepcional!


Espero que tenham gostado do review!
E vocês que produto usam no cabelinho?
Gostariam de experimentar?
Se sim digam nos comentários
Beijinhos a todas

Áurea

Podem ver aqui o vídeo no canal onde mostro todos os produtos recebidos, o que penso deles e ainda ter link de acesso para as reviews já feitas :D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)